sábado, 2 de abril de 2016

Prazer entre garotas

Quanto o assunto é sexo as opiniões sempre variam, afinal cada um tem uma forma de sentir prazer, cada pessoa tem sua fantasias e seus desejos. E independente da opção sexual o objetivo é sempre o mesmo sentir e oferecer prazer. Portanto, neste assunto evite fazer suposições.

Cada mulher é única. Algumas se sentem estimuladas com o toque, outras gostam mais do sexo oral, algumas gostam de brinquedos (incluindo a cinta strap-on) e outras gostam de tudo. Só porque você gosta de alguma coisa, não quer dizer que sua parceira vai gostar também. Então, comuniquem-se e explorem juntas uma a outra.

Mantenha sempre a segurança no sexo entre lésbicas com camisinha feminina: As taxas de transmissão de doença DST via sexo oral, incluindo gonorreia e sífilis, têm aumentado. Camisinha feminina não serve apenas para o sexo anal. Faça um estoque de camisinha feminina e garanta segurança extra para ter certeza de que tudo ficará bem. Que tal ser sexy quando estiver colocando camisinha feminina?  Experimente camisinha feminina com ranhuras, pontilhados e outros tipos que proporcionam diversas sensações. Os preservativos estão disponíveis em diversos sabores e texturas de camisinha feminina. Quer expandir seu repertório de sexo oral com camisinha feminina? Experimentar ângulos diferentes também pode ser um ótimo estimulante feminino na hora do sexo oral mulher com mulher – é algo simples que pode mudar completamente a sensação.

Invista na utilização de brinquedos sexuais. Por exemplo, coloque um anel erótico sobre um consolo para estimular o clitóris. Use um vibrador bullet, com ou sem anel erótico durante o sexo oral ou simplesmente vista algo diferente ao se preparar para o sexo entre lésbicas. 

Seja segura de si na hora do sexo: a maioria das mulheres, não somente as lésbicas, se preocupa com o corpo, mas, se uma lésbica quer mais intimidade com você, é porque gosta do que vê. Orgulhe-se da sua aparência e revele isso no olhar.

Use lubrificante feminino: Ótimo para massagens e masturbação feminina, o lubrificante feminino é essencial se quiser explorar movimentos no sexo anal.

Praticar a masturbação feminina uma na frente da outra ajudará vocês a descobrirem do que gostam no sexo entre lésbicas.

E como em qualquer relacionamento sexual, conheça seus limites. O sexo não envolve barreiras, portanto se sua parceira sugere algo que você ache ameaçador, seja sincera. Afinal, sexo com prazer é sexo consentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!