sexta-feira, 8 de abril de 2016

Massagem no banho.

Não há nada mais relaxante e ao mesmo tempo mais sensual do que uma massagem. Hoje trazemos algumas dicas para uma massagem a ser feita durante o banho.
Comece preparando o ambiente. Pétalas de rosas, incensos e velas aromáticas vão dar um clima romântico e sedutor ao banheiro.

Se você tiver banheira, prepare um banho com óleos e sais que ajudam na excitação pelo olfato. Se não tiver, não tem problema. Invista em esponjas macias e espumas cremosas para ensaboar o parceiro (a).

Posicione estrategicamente frutas e alguma bebida próximo ao box para usar durante a massagem. Coloque a água em uma temperatura agradável, coloque uma música sensual e comece tirando a roupa do seu parceiro (a).

Desabotoe a roupa dele (a) com calma e aproveite para acariciar as partes do corpo que vão se revelando enquanto segue o ritmo da música.

Espalhe espuma pelo corpo dele (a) dos pés à cabeça com ajuda da esponja. Aproveite para usar as frutas ou a bebida nesse momento.

Passe as mãos pelo corpo dele e depois use uma esponja para ensaboar todo corpo dele. Quando chegar nas partes íntimas, fique um pouco mais de tempo, para dar mais prazer.

Com suas mãos retire a espuma do corpo dele(a) e seque-o com uma toalha macia. Com o clima de sedução no ar, aproveite para deixar a imaginação fluir para o que vier.

Fonte: http://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!