segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Já organizou sua gaveta de calcinhas?

Você sabia que há uma técnica oriental que pode auxiliar você na energização da sua vida sensual? É isso mesmo, o Feng Shui.  Trata-se de uma técnica chinesa milenar que através da organização e decoração dos ambientes promove uma energização no ambiente permitindo o abrir de novas possibilidades e novos caminhos na sua vida.


E em se tratando de sua vida sexual, nada melhor do que começar por sua gaveta de lingeries. As peças que você encontra na sua gaveta revelam sua autoestima, feminilidade e intimidade com seu corpo, sua beleza e seu prazer. Cada peça tem uma história, tem um motivo para estar ali, na maioria das vezes de forma inconsciente.

Então pense: Como você se sente ao olhar para sua gaveta? Há lingeries abandonadas no fundo da gaveta? Por que ainda estão ali? Que sentimentos elas revelam?

Em geral, as lingeries abandonadas no fundo da gaveta representam a mulher que você já foi. As que estão sempre por cima bagunçadas, a mulher que você tem sido no dia-a-dia. As que ainda estão com a etiqueta, representem a mulher que você deseja ser, mas que por falta de coragem insistem em ficar sem uso.

É hora de decidir o que você realmente quer ser. Vire sua gaveta de lingeries sobre a cama e comece a partir desse gesto a transformar a sua vida. Desfaça do que não lhe serve mais, do que não combina mais com você, dedique-se a construir a mulher que você deseja ser.

Se sua vida sexual anda sem graça,  isso pode ser culpa da lingerie que você usa no seu dia a dia.  Já pensou nisso?

Experimente mudar. Procure usar lingeries bonita, de qualidade, que valorizem seu corpo... Elas podem e devem ser confortáveis, mas também devem ser bonitas. Ah! E acima de tudo diga adeus as lingeries velhas. Essa nova mulher que está renascendo, precisa dizer adeus ao passado e deixar o novo entrar em sua vida.


Sua atitude poderá reacender em você sentimentos e sensações a muito adormecidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!