sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Cinco coisas que aumentam o desejo sexual feminino

Que tal dar uma mão para sua libido? Baseado em pesquisas científicas algumas atitudes podem influenciar positivamente na sua libido!!!



Chocolate

Um estudo publicado no The Journal of Sexual Medicine descobriu que as mulheres que comeram chocolate amargo tiveram um maior impulso sexual e um sexo mais agradável do que aquelas que não consumiram.
Como explicou o estudo publicado, comer chocolate libera as mesmas endorfinas que inundam o nosso corpo durante o sexo, intensificando sentimentos de atração entre duas pessoas, diz a terapeuta sexual Lori Buckley.

Yoga

Além de reduzir os níveis de stress, a yoga, também pode aumentar o desejo sexual.

Isto foi afirmado por um estudo realizado por pesquisadores da Harvard Medical School (EUA), que disse que a prática de yoga durante pelo menos 12 semanas consecutivas pode aumentar os níveis de excitação, lubrificação e orgasmo em mulheres.

De acordo com vários especialistas na área, o aumento da força e flexibilidade que é conseguida com a yoga, leva a uma maior auto confiança e sensibilidade do corpo, o que aumenta o desejo erótico.

O colesterol controlado

Um estudo liderado por Katherine Esposito, pesquisadora da Università degli Studi em Nápoles (Itália), descobriu que as mulheres com níveis elevados de colesterol sofrem baixas em seu entusiasmo e desejo.

Além disso, Annamaria Veronelli da Universidade de Milão, disse que algumas disfunções sexuais estão relacionadas com diabetes, obesidade e tiroide.

Inteligência

Outra pesquisa conduzida por cientistas do Kings College London observou que mulheres com inteligência emocional superior, que é definida como a capacidade de lidar de maneira saudável com seus sentimentos e dos outros são mais propensas a atingir o orgasmo.

Tim Spector, coautor do estudo, comentou que isso mostra que “a inteligência é uma grande vantagem também na cama”.

Copo de Vinho

Um estudo realizado pela Universidade de Florença (Itália) analisou 800 mulheres entre 18 e 50 anos e descobriu que aquelas que consumiam um ou dois copos de vinho por dia tinham níveis mais elevados de desejo sexual.

Os antioxidantes da bebida seriam os responsáveis, pois aumentam o fluxo sanguíneo em áreas específicas do corpo, de acordo com a revista Wellness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!