terça-feira, 20 de setembro de 2016

Sexo Anal com responsabilidade

O sexo anal é uma prática sexual que pode ser muito dolorida no início. São muitas tentativas até chegar ao prazer de verdade.

Entretanto muitas mulheres (e homens) pulam o processo de fazer o corpo se acostumar e aprender a relaxar os músculos da região e partem logo para o uso de anestésicos. Estamos falando dos anestésicos usados por médicos e dentistas para que você não sinta nada: nem dor… nem prazer…

O ânus é uma região super sensível e o reto (cavidade anal) é uma fina película que armazena as fezes antes de elas serem expelidas. Com o movimento de penetração regular abre-se pequenas fissuras na região, porém se não houver nenhum tipo de cuidado pode acontecer ferimentos muito mais graves como rompimento do reto, rompimento de veias, hemorroidas e em casos extremos o descolamento do reto.

Por isso, se a pessoa usar um anestésico “normal”,  além de não sentir prazer, simplesmente não vai sentir nada se algo de errado acontecer. E é aí que mora o perigo.

Se houver muita força na penetração ou se o pênis não se encaixar corretamente em alguma posição e acontecer algo que não estava previsto (e que deveria doer muito), a pessoa passiva nem vai se dar conta. E se esse “imprevisto” for o descolamento do reto não dá tempo nem de chegar ao hospital direito; as fezes se espalham por outras partes do corpo e provocam uma infecção generalizada. Ou seja, pode matar! 

Não se dar conta do que está acontecendo também é um perigo para quem tem hemorroidas e não sabe (ou ignora), já que o quadro pode piorar bastante com o sexo anal.

Por isso, se você está querendo praticar  o sexo anal, procure por dessensibilizantes e lubrificantes em lojas de produtos eróticos. Eles são fabricados para um sexo anal confortável e seguro, diminuem o desconforto da dor (não vão anestesiar totalmente), sem tirar sua sensibilidade para o prazer (e vão evitar qualquer acidente).

Procure nas sexshops por géis lubrificantes ou específicos para sexo anal, chamados de dessensibilizantes. Verifique a embalagem, data de validade, informações e contato do fabricante, alem do registro na ANVISA e opte sempre por marcas reconhecidas. O emprego do termo “gel anestésico” causa confusão junto ao consumidor que na falta de um gel anal comercializado em nossos pontos de venda adquiri na farmácia um gel anestésico (lidocaína e outros) que possui outras finalidades que não a pratica de sexo anal saudável.

Fonte: http://www.abeme.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!