terça-feira, 25 de abril de 2017

Água e Libido

Você sabia que sua vida na cama também depende de hidratação? 

Um estudo afirma que algumas pessoas podem curar seus problemas de libido, sem o uso de quaisquer medicamentos simplesmente bebendo quantidades adequadas de água.

É sabido que a falta de hidratação prejudica o funcionamento do nosso corpo, e não seria surpresa que a falta dela afetasse a nossa libido. 
Veja porque hidratar bem o seu corpo irá aumentar sua libido.

1- Secura e Circulação

Nas mulheres a desidratação também pode causar secura vaginal. 
E nos homens ela pode afetar a sua circulação prejudicando as ereções.

2- Toxinas Acumuladas 

A água é um agente para lavar as toxinas acumuladas. Quando você está desidratado, há acumulação tóxica e isso afeta a bioquímica do seu corpo e, assim, afeta sua libido também. 

3- Fraqueza 

Quando você não dispõem de água suficiente em seu corpo, você naturalmente sente-se fraco e sem brilho. Como uma pessoa pode ser estimulada quando não há energia ou resistência? 

4- Cafeína 

Se você sofre baixos níveis de libido deve ficar longe de café e refrigerantes, afinal eles também podem desidratá-lo. Portanto, procure beber mais água em vez disso. 

5- Beba 8 copos de água por dia

Um estudo recente afirma que os homens e as mulheres que bebiam mais de 8 copos de água diariamente raramente enfrentam problemas com libido . Que tal experimentar!!!

6- Clima e exercício

Tenha cuidado com a ingestão de água, especialmente se você mora em um lugar quente ou se você tem o hábito de exercitar. Nesse caso, será necessário aumentar a ingestão de água. 

7- Níveis de Energia

Seu corpo não consegue gerar energia quando seus tecidos estão desidratados. Isso pode afetar sua libido negativamente. Você não precisa estar com sede para beber água. Portanto, mantenha-se hidratado. É importante que você beba água até mesmo antes da relação.

8- Alimentos que hidratam

Nunca se esqueça de que as frutas e legumes também contêm água e eles também podem ajudar a hidratar o seu corpo. Maças, melancia e mamão são bons exemplos de alimentos que hidratam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!