sexta-feira, 28 de abril de 2017

Explore os seios na hora do sexo

Você aproveita bem o seu biotipo na hora do sexo? Ou é daquelas pessoas que se sentem constrangidas e não relaxam na hora "H"?  Perambulando por aí, achei umas dicas bem interessantes pra quem não sente confortável quanto ao tamanho dos seios. Se você acha que eles podem atrapalhar, confira essas dicas:

Seios Pequenos

Por cima: Para mulheres com seios pequenos, a sensibilidade é muito maior, pois o nervo que transmite as sensações é mais alongado. Durante a penetração, a mulher pode deitar sobre o tórax do homem e se esfregar sobre seu corpo, deslizando os seios sobre o parceiro dando prazer a ambos. Uma dica para turbinar esse truque é passar um pouquinho de lubrificante nos seios, para que o mesmo deslize mais facilmente.

De costas em pé ou de costas sobre o homem: Nesta posição os seios não são a grande atração, mas sim as costas e os quadris. E ai a ideia é abusar do rebolado (no caso de estar sobre o homem de costas) e no caso de estarem em pé e ele por trás, o parceiro pode estimular os seios com as mãos enquanto penetra por trás.

Espanhola adaptada: Se você se frustra por não conseguir fazer a masturbação com os seios, temos uma dica ótima. Junte os seios para deixá-los mais próximos. Com os dedos você aproxima o pênis dele dessa junção e alterna entre esfregar os seios numa espanhola adaptada e usar a boca para algumas lambidas.


Seios grandes

No colo: Sentar no colo do homem para cavalgar pode ser um ótimo estímulo, isso por que além do prazer da penetração, os seios estarão na altura da boca e o gato poderá suga-lo, dando ainda mais prazer a ambos.

Por cima: Essa posição é sem dúvida uma das que mais estimulam o homem, porém muitas mulheres não gostam por que sentem que os seios balançam muito… Para agradar aos dois, uma dica é pedir ao gato que segure seus seios enquanto cavalga, isso por que além das mãos deles dar a sustentação, ele ainda pode se deliciar acariciando os mesmos.

Fonte: http://cosmopolitan.abril.com.br/amor-e-sexo/dicas-quentes-para-ter-mais-prazer-com-os-seios-no-sexo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!