terça-feira, 25 de julho de 2017

Calcinha Comestível para sair da rotina

Uma vida sexual ativa influencia positivamente na sua saúde física, emocional e até mesmo social. São inúmeros os estudos que comprovam os benefícios do sexo para o ser humano. Mas, nem sempre isso é tão fácil assim. Casais que estão juntos há mais tempo costumam ser tragados pela rotina estressante do nosso dia a dia, e muitas vezes deixam a desejar quando o assunto é sexo.


Para mudar essa realidade, vale a pena investir em algumas novidades para tornar sua vida sexual mais excitante. Nossa sugestão para hoje é a calcinha comestível, uma excelente maneira de apimentar a relação, perfeita para esquentar as preliminares e também para tornar o sexo oral mais prazeroso.

Feita em diversos sabores, normalmente as calcinhas comestíveis são feita em gelatina ou papel de arroz. Devido ao material com o qual é produzida, a calcinha vai se desmanchando, fazendo dela um acessório bem excitante.

Para aquecer as preliminares elas podem ser usar em jogos nos quais o parceiro cumpre uma tarefa e então é autorizado a mordiscar um pedaço do doce. Ou podem ser usadas para saborizar o sexo oral.

A calcinha comestível surgiu em 1970, em Chicago, nos Estados Unidos, lançada pelos jovens empresários David Sanderson e Lee Brady. O protótipo era uma película comestível que tinha sido originalmente concebida para embrulhar perus congelados.

A primeira calcinha comestível tinha sabor de alcaçuz. Hoje, muitos sabores desse item sensual foram desenvolvidos para agradar os paladares mais exigentes. As mais tradicionais são as de morango e chocolate, mas é possível encontrar sabores mais exóticos.

O principal ingrediente da calcinha comestível é o hidroxipropilmetilcelulose (HPMC), um polímero derivado de planta mais conhecido por suas propriedades de absorção de água. Elas ainda possuem ingredientes açucarados que chegam a dar a esse acessório cerca de 160 calorias.


Além das calcinhas comestíveis, há outras opções que também podem ser usadas para tornar o sexo mais doce. Por exemplo, para os homens mais ousados, há a opção das camisinhas comestíveis. Um item ainda recente nas sex shops mas que está fazendo o maior sucesso.


São inúmeras as opções para você deixar o prazer correr solto. Escolha e divirta-se!!!

Sete Pecados Boutique - Noites mais quentes, dias mais felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!