quarta-feira, 19 de julho de 2017

Sexo pelo telefone, topa?

Parece meio démodé falar de sexo por telefone, em pleno século XXI quando as webcams tomaram conta do universo erótico. É muito comum, casais usarem esse aparato tecnológico para inovar no relacionamento. Mas hoje, estamos com uma proposta diferente. 

Que tal experimentar o velho e bom telefone para estimular o prazer? Privar a visão dos estímulos sexuais e aflorar a imaginação pode ser um ótimo aparato para tirar seu relacionamento da rotina. 

O sexo pelo telefone é o momento perfeito para criar cenários novos, aumentar a adrenalina e porque não, estimular o orgasmo. Use e abuse do seu poder de imaginação, ela pode levá-lo a qualquer lugar do mundo. 

Procure um lugar tranquilo e certifique-se que a pessoa do outro lado da linha também esteja disponível para prática. Arrume-se e sinta-se bem . Apesar de ter apenas a voz do outro lado da linha, é uma boa ideia cuidar da sua aparência. Sentir-se bem dá impulso de confiança emocional para ir mais longe durante o sexo do telefone.

Descrever com detalhes para o parceiro o que é que você está fazendo é uma obrigação absoluta para que a mente vá longe durante a ligação, então a prática torna-se perfeita. Comece aos poucos até ficar mais a vontade para falar ou tentar algo mais safado. Não dê lugar a vergonha, aproveite esse momento para falar aquelas palavras bem safadinhas que você sempre quis soltar, mas não teve a oportunidade. Use e abuse da masturbação para coroar o momento com ápice do prazer: o orgasmo.

Sete Pecados Boutique - Noite mais quentes, dias mais felizes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!