segunda-feira, 17 de julho de 2017

Como gozar no sexo anal?

É possível gozar no sexo anal? Você sente prazer no sexo anal? Nunca senti prazer no sexo anal, o que devo fazer pra mudar isso? Essas e muitas outras perguntas povoam o imaginário das pessoas. Em busca das respostas, achamos maneiras que podem ajudar você a chegar ao ápice. Todas as posições passam pela estimulação do clitóris, isso mesmo. Estimular o clitóris durante o sexo anal irá propiciar uma maior sensação de prazer. 

Sugestão 1:

Deite-se de bruços e posicione um travesseiro na região inferior do seu abdômen. Antes da penetração, incentive seu parceiro a fazer carinhos por toda a extensão das suas costas e pernas e  iniciar a ação com alguns dedos, para que você possa ficar mais relaxada. Durante a penetração aproveite as mãos livres para tocar seu clitóris.
Sugestão 2:

Na beirada da cama ou em cima de uma mesa, deite-se de barriga para cima. Seu parceiro de pé vai te penetrar e durante a movimentação, poderá estimular a região do clitóris com um mini-vibrador.

Sugestão 3:

Que tal experimentar uma dupla penetração? Coloque seu parceiro deitado de barriga para cima, comece a penetração ao sentar no pênis dele. Use um vibrador para penetrar na vagina e experimente esta nova sensação.

Sugestão 4: 

Novamente de barriga para baixo, use um travesseiro para deixar o seu bumbum mais empinado. Coloque o vibrador entre o travesseiro e seu clitóris e aproveite a sensação enquanto seu parceiro a penetra por trás.

E aí, o que você achou? Compartilhe com a gente sua experiência!

Sete Pecados Boutique - Noites mais quentes, dias mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!