segunda-feira, 31 de julho de 2017

Orgasmo Feminino - Dicas

Hoje, 31 de julho é o Dia Internacional do Orgasmo. A data vem sendo comemorada desde 1999 na Inglaterra. E para celebrar em grande estilo, a Sete Pecados Boutique reuniu quatro dicas básicas para facilitar o orgasmo.

Conheça o seu corpo – quanto mais você conhecer o funcionamento do seu corpo e as sensações que ele te proporciona, mais à vontade você ficará numa relação sexual. A masturbação é uma ótima forma de aprendizado. Considere a possibilidade de usar brinquedos sexuais para se estimular, um vibrador ou um bullet (pequeno vibrador para estimulação do clitóris).Não se fixe apenas nos órgãos sexuais, seu corpo inteiro é uma zona de prazer. Descubra-se!

Fantasias sexuais – pensar em sexo aumenta a sua criatividade sexual e também a sua vontade (desejo) . Dedique um pouco do tempo para pensar em sexo e imaginar um sexo gostoso. Leia contos eróticos para estimular a sua imaginação. Reserve um espaço, pelo menos uma vez por semana, para desfrutar desse tipo de leitura. A leitura sensual vai permitir que você entre em contato com os seus limites e fantasias. Comece a perceber quais estímulos sexuais te dão prazer, imagine-se nas cenas, permita-se.

Permita-se vivenciar o sexo em sua plenitude - liberte-se de mitos e preconceitos sexuais. Se tiver alguma dificuldade consulte um(a) especialista em sexualidade humana.

Cuide da sua saúde - fortaleça seus músculos perineais! Invista ginástica íntima, exercícios perineais ou no pompoarismo... Os músculos da sua vagina também precisam se exercitar!

E então? Gostou das nossas dicas?

Sete Pecados Boutique - Noites mais quentes, dias mais felizes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!