quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Sexo Lésbico: Dicas

Hoje nossas dicas são exclusivamente para as mulheres. Não pense você que são dicas muito diferentes. Quando se fala em sexo preliminares, carinho e inovação estão sempre presentes, entre heterossexuais, homossexuais  e bissexuais. 

Confira algumas dessas dicas para intensificar o prazer entre "meninas". 

1º passo: Atenção as preliminares 

Use e abuse do poder da massagem uma na outra. Procure usar óleos que instigam o prazer. Além de ajudar a relaxar, os movimentos também farão com que os corpos sejam explorados de maneira sexy, o que vai turbinar o tesão.
Massagear os seios de sua parceira é uma ótima dica para deixá-la ainda mais excitada antes do sexo. Brinque com a língua com movimentos leves e você vai perceber como ela ficará doida em poucos minutos.

2º passo: Explore a vagina

Que tal brincar um pouco com os lábios vaginais da sua parceira? O contato com esta área vai fazer com que ela fique ainda mais excitada.
Alcançar o ponto G pode ser um desafio no sexo, mas também é uma forma legal de dar prazer a sua parceira. Use dois dedos levemente flexionados e chegue até o seu objetivo.

3º passo: Procure a melhor posição

Experimente a posição "tesoura". Esta posição consiste no toque do seu clítoris com o da sua parceira. Entrelace suas pernas com a da gata e posicione as vaginas uma de frente para a outra. Depois, vocês vão saber o que fazer!

Ou se preferir, invista no 69, uma ótima posição para dar uma aumentada no prazer. Afinal dar prazer enquanto recebe nunca é demais, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!