domingo, 20 de agosto de 2017

Os Aromas para o Sexo


O olfato é um dos sentidos mais importantes no jogo da sedução. Mas infelizmente, muitas pessoas não se atém a esse importante detalhe e se limitam a usar um perfume ou um hidratante qualquer na hora "H". 

O que as pessoas não sabem é que existe um estudo dedicado a descobrir quais são os aromas e perfumes afrodisíacos. Este estudo baseia-se nas mudanças provocadas no cérebro por determinados aromas, mudanças como: temperatura corporal, pressão sanguínea, respiração e pulsação. Durante o estudo foram utilizados aromas facilmente encontrados na natureza, conheça alguns desses aromas.


Ylang Ylang

Asiática, é uma essência de aroma adocicado que ajuda a diminuir a ansiedade, ao mesmo tempo em que reenergiza seu corpo, deixando-o também mais sensível ao toque. Além disso, ajuda a aumentar a libido, aumentando assim a atração entre os parceiros. 

Lavanda

Relaxante, ajuda a colocar a mente na vibração certa para o ato sexual. A Fundação de Pesquisa do Odor e Paladar descobriu que lavanda com torta de abóbora foi a combinação perfeita de aromas e perfumes afrodisíacos para excitar os homens.

Baunilha

Extraído de uma orquídea, o aroma doce da baunilha ajuda a acalmar tanto homens, quanto mulheres. A prova disso é que ele é um campeão de vendas entre os hidratantes. Quer mais? Esta essência é um tratamento antigo para a impotência sexual masculina.

Gengibre

Cansou de aromas que acalmam? Então coloque vitalidade e aumente a libido com o gengibre. O gengibre aumenta a temperatura do corpo (literalmente) e seu aroma é usado em muitos países do sul da Ásia, como a Índia, nas mãos das mulheres que vão se casar. Aceite esta dica, afinal, a Índia é o país que produziu o Kama Sutra.

Canela

Outro ingrediente que aumenta o calor do corpo e a libido é a canela. Estudos mostraram que o pó da canela aumentou o fluxo sanguíneo nos genitais. Dica: para não usar o pó, utilize um óleo de canela e massageie o pênis e/ou a vagina e se surpreenda com a estimulação!

Jasmim

Outro segredinho usado pelas indianas em suas noites de núpcias. O jasmim é um afrodisíaco poderoso tanto para homens, quanto para mulheres. A prova? Quando os elefantes têm dificuldade de se reproduzir, coloca-se o aroma de jasmim perto dos machos. O problema desaparece!

Rosa

Não é à toa que a rosa se tornou símbolo do romantismo. Sua essência influencia positivamente o humor e alivia a ansiedade. É especialmente potente quando combinado com a essência de jasmim.

Patchouli

Diretamente dos anos 60, esta essência indiana é especialmente eficaz nos homens, pois os ajuda a relaxar e se excitar.

Manjericão

Apesar de não existirem perfumes ou hidratantes de manjericão, esta erva é muito usada na cozinha e é um aromatizante poderoso, e por isso não poderia deixar de estar na nossa lista de aromas e perfumes afrodisíacos. O manjericão deixa o corpo mais sensível ao toque e mexe diretamente com os instintos sexuais mais básicos. É também considerada uma erva que promove fertilidade nas mulheres.

Amêndoas

Conhecido na sua forma em óleo, o aroma da amêndoa é relaxante e excita principalmente as mulheres. 

Musk

Esta essência já é bem conhecida principalmente nos perfumes masculinos. Quer saber por quê? Porque ela está entre as essências que mais atiçam as mulheres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!