segunda-feira, 25 de março de 2013

DICAS PARA UM SEXO ORAL MAIS GOSTOSO




Só faça se estiver realmente com vontade e demonstre que gosta do que está fazendo através de palavras.

Faça lentamente, não vá direto ao ponto. Explore com a língua a região da virilha, o abdômen e as coxas para excitar seu parceiro (a).

Para os iniciantes a hora do banho é um bom momento, pois assim se evita o constrangimento ou receio em relação a cheiro e gostos.

Não esqueça de aguçar a visão, o outro gosta de ver o parceiro(a) praticando o sexo oral por isso procure posições onde ele(a) possa ver seu rosto e sua expressão de satisfação.

Mantenha a boca e a língua sempre úmidas para diminuir o atrito. A saliva é um forte aliado nesse momento.
Não use os dentes, pois a região íntima é muito sensível.

Use e abuse de géis comestíveis e lubrificantes com sabores. No mercado há uma infinidade de géis com sabores e que despertam sensações diferentes tais como geladinho, quentinho, choquinho, etc...

Surpreenda sempre... quem não gosta de ser surpreendido com uma sensação de sexo oral em lugares ou momentos inusitados.



Um comentário:

  1. Eu tenho 53 anos e posso dizer que sou muito feliz no casamento. Descobri que meu marido simplesmente adora sexo oral e passei a fazer nele. Qual mulher casada a mais de 20 anos consegue fazer o marido revirar os olhos de prazer? No sexo nós somos nota 10!! Um conselho - aprendam a satisfazer seus maridos e vivam felizes.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação!