domingo, 31 de março de 2013

OS PODERES DO CHOCOLATE



Vamos aproveitar o momento: Páscoa,  para falar de um alimento que além de ser afrodisíaco é uma delícia nacional: o CHOCOLATE!!! Mais um entre muitos dos nossos Vícios do Prazer....

Além de gostoso, o chocolate é um remédio capaz de tratar a depressão, a TPM, de melhorar a vida sexual e  de nos deixar muito mais felizes. Algumas pesquisas descobriram que mulheres que ingerem uma pequena quantidade de chocolate todos os dias têm mais desejo e excitação sexual... então por que resistir a esse vício?

Os efeitos do chocolate começam antes mesmo de chegar até a boca, só o aroma nos deixa reconfortados e na primeira mordida já sentimos as ondas de prazer provocados pelo sabor. Então que tal usarmos o chocolate como arma de sedução? Segue algumas dicas para fazer desse vício seu aliado na hora da conquista.

Prepare o ambiente espalhe velas de chocolate pelo quarto, caixas de trufas, morangos e calda de chocolate, um lingerie bem sexy e taças com um gostoso espumante.

Comece mordendo uma de forma bem sedutora e provocante... deixe ele imaginar que você está iniciando uma sessão de sexo oral, com certeza ele vai ficar excitadíssimo.

Sirva um banquete. Derrame sobre seu corpo uma deliciosa calda de chocolate e peça para que ele vá tirando suavemente. Invertam os papéis.

Você também pode se lambuzar toda com óleo de chocolate e começar uma massagem corpo a corpo deslizando suas mãos, pernas, cotovelos, seios e bumbum dos pés até a nuca. O cheiro e contato total entre os corpos vão deixá-lo louco.

Brinque com as sensações: gelado ou quente... esse choque de temperaturas irá deixar você ainda mais excitados. Nesse caso use uma vela beijável de chocolate e um gel ice de chocomenta durante a massagem. O contraste vai causar uma explosão de prazer.

Faça um jogo de adivinhas...coloque um venda nos olhos de seu parceiro e vá oferecendo diferentes bombos para que ele tente adivinhar o sabor. A cada resposta correta você o surpreende com um beijo, um massagem ou sexo oral gostoso e se ele errar a resposta você lhe tira uma peça de roupa. O vencedor nessa brincadeira é o prazer.

Use, abuse e se delicie com o chocolate!!!


www.viciosdoprazer.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!