sexta-feira, 29 de março de 2013

SEXO ORAL: AGORA É COM ELAS



Homens adoram receber e praticar sexo oral. Então segue algumas dica para que você surpreenda seu parceiro e o leve a loucura.

Você pode iniciar o sexo oral pelo dedo. É isso, mesmo! Comece chupando o dedo dele bem devagarinho, ele vai ficar excitadíssimo.

Em seguida vá até o umbigo passando a língua ao redor e descendo até a virilha. Explore as coxas e também os testículos com beijinhos bem suaves.

Estimule a região mais sensível do homem: a glande. Estimule-a com a boca de forma bem suave, você pode usar língua para provocar essa região e também as mãos para massagear o pênis.

Coloque-se em um posição que ele possa ver tudo. Eles se sentem desejados e gostam ver que você está fazendo com gosto. Não descuide do visual, nesse momento invista em uma lingerie bem sexy para deixar o moço ainda mais excitado, afinal homens são extremamente visuais..

Brinque com as sensações: géis com diferente sensações térmicas como quente e gelado e que provocam pequenos "choquinhos" podem e devem ser usados. Afinal, tudo é válido para deixar o sexo oral ainda mais gostoso. Prazer garantido para ele e para você.

Comece os movimentos bem devagar e vá pressionando levemente (cuidado para não machucá-lo com os dentes). Alterne a pressão e a velocidade dos movimentos, quando você perceber que ele está quase gozando, diminua o ritmo... quanto mais demorado mais gostoso. A variação é arma para um bom sexo oral.

Tente ir fundo, quanto mais fundo, melhor. Isso não quer dizer que você precisa engolir o pênis o tempo todo. Variação, novamente, este é o jogo. Se você acha que é difícil experimente o Garganta Profunda ( um anestésico bucal eletrizante) além de ter um sabor gostoso de bala Halls vai te ajudar nessa tarefa de engolir.

Um comentário:

  1. Minha esposa perde muito tempo chupando só a cabecinha. Só quando eu insisto é que ela vai e volta até o meio. Isso ao invés de me dar prazer, dá agonia... já deixei de gozar varias vezes na boquinha dela e fui me masturbar. Eu quero que ela vá fundo, que chupe com tesão (e não por obrigação). Quando a punheta é melhor, tem alguma coisa muito errada.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação!