terça-feira, 19 de março de 2013

ZONAS ERÓGENAS - O CAMINHO PARA O PRAZER


Como provocar ou estimular o(a) parceiro(a)? O que fazer para deixá-lo mais excitado? Essas são perguntas que sempre ouvimos por aí. Afinal, quem não quer conhecer o ponto fraco do outro, subjugá-lo aos seus desejos ou mesmo proporcionar momentos de prazer mais intenso? Por isso falaremos de zonas erógenas.
As zonas erógenas são determinados pontos ou trechos sensíveis da pele que, ao toque, desencadeiam uma reação de excitação. Não há uma regra básica quanto a localização destas zonas que podem variar de pessoa para pessoa, e de situação para situação, mas há um senso comum que define alguns pontos como sendo os mais usuais. Vamos a eles:

MULHERES
Orelhas: O lóbulo e a área atrás da orelha têm sua sensibilidade aumentada durante a relação. A dica é usar a boca, os dentes e a língua para te mordiscar e estimular essa área. Palavras sussurradas podem ser uma boa opção.

Nuca: Uma respiração mais ofegante pequenos poderá provocar arrepios. Mas se quiser use a língua e os lábios, beije suavemente enquanto suas mãos acariciam a região da barriga.

Língua: Experimente sugar a língua bem de leve. Use e abuse da arte do beijo. Afinal, é ele que inicia do processo de intimidade.

Palmas das mãos: Experimente lamber, beijar e dar mordidas leves subindo para o antebraço até a parte interna dos braços, terminando com beijos na boca. Com certeza você irá se surpreender com as sensações que irá provocar.

Seios: seios são uma zona erógena especial, principalmente a ponta e a aréola. Mas é preciso cuidado para tocá-los: a dica é sempre começar com carícias bem leves, que podem ser tanto suaves beliscões como mordidinhas.

Barriga: essa região você pode tocar com mais vigor. Os dedos passando suavemente sobre a pele principalmente em trono do umbigo causam um efeito maravilhoso. É pura excitação!

 Costas: Toques suaves, feitos com a ponta dos dedos ou unhas, beijinhos e lambidinhas são perfeitos para desperta essa área.
Parte Interna das Coxas: passe a língua suavemente começando na virilha e se estendendo até o joelho, sempre pela parte interna das coxas. Se quiser esquentar um pouco mais siga para o sexo oral.
Dedos dos Pés: Bom local para começar os jogos eróticos: você se deita e o parceiro massageia seus dedos dos pés, primeiro com toques mais intensos, depois mais leves. Dica: finalizar com muitos beijinhos

Clitóris:Carícias no clitóris te levam facilmente ao orgasmo. Elas podem ser feitas com a boca, língua, mãos ou pelo movimento dos corpos durante a penetração. O clitóris é uma região sensível e o ideal é estimulá-lo quando você estiver mais relaxada. Se ainda estiver tensa, as carícias podem até provocar incômodo.

Essas são somente algumas das zonas erógenas mais comuns. Você pode( e deve) explorar outros pontos. Aventure-se nessa descoberta, explore o corpo da sua parceira e descubra novas formas de estimulação. Incentive seu parceiro(a) a conhecer seu corpo e a vivenciar outros prazeres. Sinta todo seu prazer e viva toda liberdade!




* Amanhã falaremos das zonas erógenas masculinas.
* Quer surpreender seu parceiro? Visite www.viciosdoprazer.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!