terça-feira, 12 de março de 2013

MASSAGEM UMA FORTE ARMA DE SEDUÇÃO


Todo mundo sabe que uma boa massagem além de relaxar os músculos e estimular a circulação também é um ótimo recurso de sedução. 
Durante uma massagem você provoca os cinco sentidos causando várias sensações no seu parceiro ou parceira, criando uma maior cumplicidade e envolvimento.
Mas que partes do corpo estimular? Como e quando massagear? 
Não precisa ser um massagista profissional para conseguir todos os efeitos de uma boa massagem, mas é preciso preparar o ambiente para que esse momento seja realmente relaxante e prazeroso.
Primeiramente, desligue qualquer coisa que te ligue ao mundo exterior (televisão, celulares, computadores, etc) se desejar coloque uma música suave de fundo. 
Crie um ambiente agradável, use a imaginação. Coloque um edredon macio no chão, algumas almofadas, feche as cortinas, use incensos afrodisíacos, aromatizadores de ambiente, velas,  enfim tudo que possa deixar o ambiente mais acolhedor possível.
Não se esqueça de ter sempre a mão um bom óleo de massagem, existem vários no mercado inclusive velas que se transformam em óleo e proporcionam uma massagem extremamente agradável.
Comece a massagem no seu parceiro (a) pelo dorso. Lembre-se sempre de manter uma parte do seu corpo em contato com o corpo do outro. Segue algumas dicas:

1º momento

Com o parceiro(a) deitada de costas se acomode sob as pernas dele e jogue um pouco de óleo em suas costas, na base da coluna, e a massageie com as duas mãos. Comece pelo bumbum, vá até os ombros e deslize as mãos até os braços do parceiro(a). Repita esse movimento algumas vezes.

2º momento

Deixe seu parceiro(a) de costas com as pernas entreabertas. Acomode-se sobre uma das batatas da perna do seu parceiro (a) e comece a massagem no bumbum em toda sua extensão com as duas mãos, fazendo movimentos circulares. Em seguida, desça as mãos até a parte de trás das pernas, explorando bastante a região interna das coxas e a parte de trás dos joelhos. Faça esses movimentos por algumas vezes.

3º momento

Agora vire seu parceiro (a) de barriga para cima e acomodado(a) sob as coxas dela (e), coloque o óleo nas mão e comece a fazer movimentos ascendentes que vão da cintura a região do peitoral, local onde deve fazer movimentos circulares, delicadamente, sem tocar nos mamilos. Depois de repetir algumas vezes o movimento, toque delicadamente os mamilos e beije-os.

4º momento

Com o parceiro(a) deitado(a) de barriga para cima se apoie sobre os joelhos e calcanhares e se posicione entre os joelhos dela(e). O movimento da massagem deve começar nas duas caixas, cada uma com uma mão, e sobe em direção ao púbis, mas sem tocar a genitália. O movimento deve ser repetido algumas vezes.

Faça as massagens revezando entre você e seu parceiro e experimente sensações únicas. Se quiser deixar a massagem ainda mais sensual use tapa-olhos e óleos comestíveis. Enfim, crie momentos de prazer a dois e dê um "up" na sua relação.


* Indicamos o livro "Massagens Sensuais e Excitantes" (Autora: Lu Riva)

* Óleos de massagem, velas, livros e outros produtos sensuais você encontra em www.viciosdoprazer.com.br 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!