sexta-feira, 5 de setembro de 2014

SÓ POR DIVERSÃO

Ao contrário do que muita gente pensa, o sexo casual é cada vez mais comum por todo o mundo. As aventuras sexuais sem nenhum compromisso são desejo de tanto de homens quanto de mulheres. Alguns procuram por diversão, outros por curiosidade ou simplesmente para realizar alguma fantasia. E como tudo na vida o sexo casual tem o seu lado bom e o seu lado ruim.

Para começar é pura excitação. Quando não há envolvimento emocional, o sexo ocorre mais naturalmente. Não há aquela preocupação do que o "outro" vai pensar no dia seguinte. Os dois querem se divertir, se aventurar e sentir muito, muito prazer. Portanto, a diversão a diversão com certeza está garantida.

Mas, não pense você que é tudo tão simples assim. Há sempre o risco de se apaixonar, e se isso acontecer somente para um dos dois com certeza haverá sofrimento. Além disso, é preciso estar bem consciente do que se está fazendo para que no dia seguinte não haja arrependimento.

Se você está sozinho, e está pensando em amanhã (6/9), dia do sexo, comemorar com sexo casual bem gostoso, veja algumas dicas para que o dia seguinte não seja um dia de "ressaca" moral.
  • Não escolha alguém enquanto estiver bêbado(a) e nem arrisque a "ficar" com alguma amiga ou amigo.
  • Certifique-se de escolher alguém que também esteja procurando uma aventura.
  • Evite demonstrações exageradas de carinho.
  • Esteja preparado e tenha preservativos sempre a mão.
  • Procure um lugar mais impessoal (hotel, motel...)
  • Após a transa, seja gentil e educado(a), mas evite trocar telefones ou fazer planos para um novo encontro, a não ser que haja interesse de ambos.
Cuidado, sexo casual pode ser bom, mas não deve ser algo para se fazer sempre.Afinal, criar laços e ter relacionamentos estáveis podem ser tão ou mais prazerosos quanto uma aventura de uma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!