domingo, 28 de setembro de 2014

VIBRAÇÃO LÍQUIDA...

Você já ouviu falar do vibrador líquido? E sabe como ele funciona? Se você não conhece, precisa conhecer e usufruir desse produto que com certeza vai fazer você e seu(sua) parceiro(a) vibrarem muito.
 
O vibrador líquido consiste em uma solução  ou gel que serve para ativar a pele e por consequência causa uma espécie de formigamento, com choques mínimos proporcionando muito mais prazer. Os efeitos do vibrador começam na circulação. Ele ativa a circulação e ondas que se transformam em pequenos choques na vagina. O resultado é a mistura de vibração e formigamento que acontece por alguns momentos, mas que pode ser aplicado quantas vezes você quiser. Além disso, o há produtos que podem ser aplicados também na boca e em outras partes do corpo.

A versão para a boca ainda é mais excitante. Deixam os lábios vibrando de forma leve, ótima alternativa para o momento do sexo oral. Para essa finalidade existem brilhos labiais e aromatizantes bucais.

O vibrador líquido dá à mulher e ao seu parceiro (a) uma infinidade de possibilidades durante as preliminares. O brinquedinho estimula o órgão feminino e aquece a região principal da vagina para garantir o orgasmo, tão difícil para algumas mulheres. 

O efeito do vibrador líquido tem duração aproximada de 20 minutos, podendo variar de pessoa para pessoa. Mas como o acessório pode ser ativado a qualquer momento novamente, você terá sempre a garantia do prazer estimulante e bastante demorado.

Se o  casal aplicar durante a relação sexual, o homem também irá conseguir atingir o efeito formigante. Você irá encontrar várias marcas, em gel, spray ou em forma de cápsulas. O preço varia entre R$ 5 e R$ 40, variando conforme marca ou quantidade de solução na embalagem. 

    Veja como usar de forma correta o vibrador líquido.
    Teste o produto na pele da mão para saber se existe risco de alergia;
    Aplique na vagina
    Espere agir, o que demora alguns segundos;
    Homens podem se envolver no ato sexual para também sentir a sensação de prazer que o produto proporciona;
    Em média cada sessão dura 20 minutos, tempo que varia conforme a quantidade de vibrador líquido aplicada;
    No final, lavar a vagina para tirar os resíduos do vibrador líquido.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado pela sua participação!