quinta-feira, 4 de setembro de 2014

INTIMIDADE COMEÇA COM DIÁLOGO

Todo mundo sabe que sexo por si só não sustenta um relacionamento, e que prática sexual não está diretamente ligada a intimidade do casal. Falar sobre sexo e desejo pode ser um excelente artifício para apimentar a relação, afinal esse tipo de conversa mexe com as fantasias do outro e deixa pistas de como o casal pode ampliar o repertório rumo à satisfação plena na cama. 

Conversar sobre desejos e sobre sexo é sensual e pode ajuda a erotizar a relação. A conversa não precisa acontecer somente durante o ato sexual. Pode ser um telefonema ou um SMS no meio do dia para falar que sente saudade de determinado carinho ou para insinuar aquilo que você quer fazer mais tarde.

Além de aumentar a intimidade, as conversas estimulam o outro a pensar sobre sexo e consequentemente, aumentam o desejo sexual.  O desejo deve ser alimentado todos os dias, para que na hora "H" tudo ocorra naturalmente e prazerosamente, sem pressões ou obrigações.

O casal que não dialoga perde o vínculo, não alimenta suas fantasias, não fala sobre o que gostaria de experimentar e deixa o relacionamento cair na rotina. Por isso, a melhor forma de se expressar é falar aquilo que você gosta, orientar seu parceiro, como por exemplo: me pega desse jeito, gosto quando você faz assim, me acaricia neste lugar, mais devagar. Não espere que o outro adivinhe o que você deseja, pois essa expectativa gera frustração e facilita a rotina.

Agora tenha cuidado para deixar que a conversa tome outro rumo e vire uma discussão da relação. O objetivo é estreitar laços de cumplicidade e não criar desconforto entre vocês. Por isso, escolha um momento apropriado quando os dois estiverem em um clima de descontração e carinho.

Não deixe seu relacionamento esfriar, converse, acaricie e inove SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!