quarta-feira, 8 de abril de 2015

ALGUNS FILMES QUE PODEM INSPIRAR VOCÊ

Quem disse que o universo dos filmes eróticos se resumem ao tão falado 50 Tons de Cinza? Temos a nossa disposição dezenas de filmes inspiradoras que podem nos ajudar a a despertar nossa libido e nos inspirar a inovar na hora "H". Veja algumas sugestões e entregue-se:


Azul é a Cor Mais Quente (2013)

Cenas ardentes (leia-se, explícitas e com quase 10 minutos de duração), você vê por aqui. Azul é a Cor Mais Quente acompanha o amadurecimento da colegial Adèle através do seu relacionamento com Emma, uma artista plástica de cabelos azuis.


Sexo, Mentiras e Videotape (1989)


Da linha cult e independente, Sexo, Mentiras e Videotape envolve Ann, uma mulher frígida cujo marido tem um caso com a cunhada. Tudo muda quando um amigo de John que tem o peculiar hábito de filmar mulheres falando sobre sexo, chega à cidade.

Império dos Sentidos (1976)
Uma ex-prostituta obcecada pelo novo patrão e erotismo no mais alto nível, Império dos Sentidos entra na categoria de filmes que você tem que assistir com volume baixo para não assustar os vizinhos.

9 canções (2004)


Londres, verão de 2003. Matt (Kieran O'Brien) conhece Lisa (Margo Stilley), uma jovem estudante americana, em meio a um show. Eles logo se apaixonam, vivendo um intenso relacionamento sexual entremeado por vários shows que acompanham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!