segunda-feira, 27 de abril de 2015

SEXTING: INOVANDO NA RELAÇÃO

Celulares, computadores e tablets fazem parte do nosso cotidiano. Por isso, nada mais comum do que usar estes recursos para melhorar o relacionamento e torná-lo um pouco mais quente.

Enviar fotos sexualmente explícitas ou mensagens eróticas através do telefone ou internet, pode ser apenas mais um componente normal e saudável do namoro moderno. Essa prática tem se tornado cada vez mais comum e conhecida como “sexting".

O interessante é que o sexting ser muito comum e não está associado a atitudes inadequadas. Ou seja, não há mal algum em enviar fotos ou mensagens eróticas para o seu parceiro ou parceira.
Escolher as palavras certas e o conteúdo adequado pode ser fundamental para que as mensagens eróticas tenham o efeito desejado. 

Criar uma tensão sexual e atiçar a curiosidade é uma ótima maneira de esquentar o clima. Envie mensagens curtas e sucintas que agucem a curiosidade.

Envie algumas mensagens eróticas falando o que você está pensando naquele momento. Seja bem especifico. Isso com certeza vai despertar o desejo no outro.

O "sexting" também é ideal para vocês conversarem sobre fantasias e fetiches, você pode incluir esse tempero em seu relacionamento apenas com uma mensagem no celular. Comece falando inocentemente que sonhou com ele e depois comece a aumentar o tom das suas mensagens e falar com detalhes o que ele fez com você ou o que você fez com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!