sábado, 25 de abril de 2015

VOCÊ SABE O QUE É KOKIGAMI?

O kokigami é um preliminar japonês que consiste em fantasiar o pênis com um traje de papel para surpreender e seduzir a companheira, algo que pode parecer estranho no começo, mas se pensarmos bem as lojas que comercializam produtos sexuais estão cheias de fantasias para o pênis, e embora hoje em dia nós levemos na brincadeira, para esta cultura era um sério assunto de sensualidade.

Como muitas coisas na cultura japonesa, o assunto é milenar, era realizado pela aristocracia japonesa no século VII. O homem envolvia o seu membro com lenços de seda e fita, criando diversas formas para depois apresentar para sua amante, que o desenrolava com desejo e paixão aumentando a temperatura.

A ideia era prolongar o prazer, e era muito comum os homens fazerem embrulhos muito complexos, para que a mulher demorasse mais para conseguir desembrulhar o “presente”. E foi deste costume que o kokigami, a arte de fantasiar o pênis , nasceu.

Atualmente a prática ainda é comum, mas ao invés de se usar tecidos caros, como antigamente, usa-se papel de seda, e em vez de formas criadas pelo homem são feitas figuras específicas, similares a um origami, mas com uma finalidade bastante diferente. 

Criatividade, sensualidade e muita diversão!!!

(Fonte:http://forum.saude.doutissima.com.br/)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!