sábado, 4 de abril de 2015

PRAZER EM TECLAR


Há muitas formas de sentir prazer e a tecnologia pode ajudar a esquentar as coisas e acender a libido. Com certeza você já ouviu falar de sexo online, esta prática de prazer sexual tem conquistado cada vez mais pessoas. Com pessoas conhecidas ou com pessoas desconhecidas, a experiência pode ser muito prazerosa.

Quer se arriscar? Veja algumas dicas interessantes:




Todo cuidado é pouco

Querer se exibir para o parceiro é um desejo comum e uma ótima forma aumentar a excitação. Mas é fundamental se sentir à vontade e, principalmente, confiar em quem vai assistir à sua intimidade. No entanto se você for exibir se exibir para desconhecidos não mostre o rosto, tatuagens ou marcas que possam lhe identificar.

Prepare-se

Para tudo que vamos fazer nessa vida devemos nos preparar. Para o sexo virtual não é diferente. Por isso, faça uma treinamento antes de se exibir. Ligue a câmera somente para você e veja como se sente.
A preparação do ambiente também é importante: boa música e boa iluminação são fundamentais. 

Provoque

Como em qualquer relacionamento sentir bonita e sensual é primordial. Deixe a timidez de lado e solte seu lado tigresa. Capriche na expressividade dos olhos e da boca. Mexa no cabelo, faça movimentos libidinosos. Mostre a língua, os dentes. Movimente-se lentamente. Exiba uma parte após a outra. Faça insinuações. Demore-se para tirar a roupa. Solte os quadris. Enfim, provoque!

Um pouquinho de sacanagem também é muito bom

Gema à vontade, simule como se estivesse em uma relação sexual física. Fale safadezas. Narre o que está fazendo e antecipe o que virá a seguir, para criar expectativa. Use todos os artifícios que puder para incitar a imaginação. Expresse o que sente, o que deseja,fantasie. Capriche no linguajar “sujo”. Nessas horas, quanto mais sujo, melhor.
Peça para ele se mostrar também. Diga que quer vê-lo. Isso deve ajudar a aumentar a excitação.


Movimente-se

Use e abuse as mãos. O olhar do outro é guiado principalmente com as mãos. Percorra-as pelo corpo. Leve-as para as partes que desejar destacar e dê um close nessas partes. Vire de costas, empine o bumbum. Dance, rebole. Não tenha pressa e nem vergonha!

Aproveite

Estar na frente de uma câmera se exibindo para alguém desconhecido já é por si só, muito excitante. Mas a brincadeira ficará ainda mais divertida se você conseguir se dar prazer de verdade. Acaricie-se. Masturbe-se. Empenhe-se em chegar ao orgasmo durante o sexo virtual. Com certeza a pessoa do outro lado vai adorar também.

Fonte: http://doutissima.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!