segunda-feira, 6 de abril de 2015

INSPIRANDO--SE EM 50 TONS DE CINZA


Muita gente tem se inspirado na história de Mr. Grey e Anastasia Steel para aumentar o desejo, ou mesmo para inovar na hora "H". Pensando nisso, resolvemos dar uma mãozinha e mostrar algumas das posições clássicas usadas por Mr. Grey para dominar Anastasia. Confira:




Estimulação dos seios Estilo Grey

Para praticar esta tática preliminar, o ideal é que se esteja em pé e a mulher deve ficar de costas para parceiro. O homem deve direcionar os braços da parceira para que ela abrace seu pescoço. Ela pode sentir o cabelo e acariciar o parceiro enquanto ele brinca com seus seios e beija seu pescoço. Experimente provocar o parceiro com pressão direta ao pênis com o bumbum.

Amarração Erótica

O homem deve amarrar sua parceira e vendá-la com uma máscara ou lenço. Ele pode usar um chicote rígido ou vibrador para estimular os seios e o clítoris da parceira, continuando a estimulação de clítoris até que ela chegue ao orgasmo.

Penetração Rápida estilo Grey
Estão com pressa? Deixe ele segurar seus braços acima da cabeça. O homem deve penetrar rápido. Vire sua pélvis para cima e se mova junto ao parceiro. O homem pode também prender as pernas da parceira para aumentar a pressão.

Experiencia com as bolinhas BenWa
A mulher deve se curvar e ficar com as mãos nas pernas. O homem deve inserir Bolinhas BenWa na vagina da parceira. A mulher pode andar alguns passos ou buscar água, como Anastasia fez, com as bolinhas dentro dela. Então o homem deve deitar a mulher em seu colo e, com o bumbum dela para cima, apertar e apalpar até o clitóris. As Bolinhas dentro da parceira, combinadas com o toque, criarão uma sensação intensa!


Oral ao estilo 50 tons
A mulher deve se deitar enquanto o parceiro faz sexo oral. Quando estiver próxima ao orgasmo, peça para ele parar e quando ele começar a te penetrar, abrace-o com as pernas e braços, pedindo para que ele a penetre em um ritmo contínuo.


Usando o chicote

Chicotear não quer dizer machucar. Christian Grey não pega leve com Anastasia – lembre-se de que a intensidade deve ser uma coisa combinada e consentida. Permita que o companheiro use o chicote suavemente sobre seus seios, bumbum e até sobre sua vagina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!