sábado, 17 de outubro de 2015

Gordinhas fazem mais sexo, sabia?

Você sabia que as mulheres mais cheiinhas tem uma vida sexual muito mais ativa do que as outras mulheres?

Ao contrário do que pensa muita gente por aí, não são as magrinhas e saradas, as mulheres que apresentam maior rendimento sexual. E isto é comprovado em um estudo feito recentemente na Chapman University, Califórnia nos Estados Unidos, analisou a vida sexual de 60 mil indivíduos, entre homens e mulheres, de 30 a 44 anos. Os pesquisadores buscaram obter uma relação entre a quantidade de parceiros sexuais e o tipo físico dos voluntários.
Segundo a pesquisa, mulheres com Índice de Massa Corporal maior de 34 (consideradas acima do peso) revelaram ter tido, em média, dez parceiros sexuais ao longo da vida. Já as mulheres com peso considerado normal disseram ter tido, em média, seis parceiros.

E não é a primeira vez que uma pesquisa aborda esse aspecto. Em 2008, um outro estudo publicado na revista científica "Obstetrics & Gynecology" concluiu que o peso não afetava o comportamento sexual de uma mulher. Segundo o estudo, 92% das mulheres acima do peso afirmam ter uma história de relações sexuais com um homem, comparado com 87% das mulheres com índice de massa corpórea (IMC) normal. Esses dados permanecem iguais, mesmo quando fatores como idade, raça e tipo de residência são considerados.O estudo coletou dados sobre o comportamento sexual de mais de sete mil mulheres. O objetivo era avaliar o impacto do IMC das mulheres no seu comportamento sexual, incluindo aspectos como orientação sexual, idade da primeira relação, número de parceiros e freqüência de relações sexuais.

Interessante, não? Talvez isso se deva ao fato de mulheres mais cheias (que se aceitam) sentirem mais seguras em relação a sua sensualidade e sexualidade. Na minha opinião, isso só prova que a forma física não tem tanta correlação assim com o desejo sexual e a performance.

Fonte: https://br.vida-estilo.yahoo.com
            www.midiainteressante.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!