quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A reação de cada signo com o fim do relacionamento

Já vimos como o cada signo se comporta frente a sensualidade, como se conquista o sexo oposto de acordo com seu signo, seus perfumes prediletos, etc... Mas aí, como cada signo comporta diante de uma situação de rompimento? 


ÁRIES
Arianos ficam muito bravos com um pé na bunda. E resolvem descontar em todo mundo, nos amigos na família, no trabalho… Até que eles decidem canalizar toda a sua fúria nos esportes. E no final, acabam se conformando.

TOURO
Os nativos desse signo não vão se conformar logo de cara. Vão questionar o término até o fim; e coitados dos amigos que terão que aguentar as lamúrias dos taurinos. Quando eles resolverem aceitar o término, vão querer fazer uma comprinha básica para levantar o astral.

GÊMEOS
Outro signo que vai alugar todos os amigos. Ele vai contar milhões de vezes o que aconteceu; e a medida que ele vai contando, mais dramática a história fica. Os geminianos vão chorar, chorar e chorar até esquecer de vez. Aí os amigos terão que aguentá-lo em saídas e festas todo o fim de semana.

CÂNCER
A frase: “Meu mundo caiu”, se aplica aos cancerianos. Eles reagem como se a vida realmente chegasse ao fim, vai se enfurnar no quarto, assistir todos os filmes românticos no Netflix, vai se esbaldar em potes de sorvete e alagar o colo da mãe com suas lágrimas. A superação só vai chegar através de um novo amor.

LEÃO
Os leoninos nunca vão admitir o sofrimento. Eles vão querer sair com os amigos para as baladas mais legais, vão fazer as viagens mais interessantes e estarão rodeados de pessoas lindas e descoladas. Farão questão de postar várias fotos nas redes sociais só para dizer que estão “melhores”.

VIRGEM
Os nativos desse signo vão falar que não se importam e que não amavam a pessoa de verdade. Mas tudo o que eles querem é fugir do sofrimento. O pós-término será um período que os virginianos vão focar em outras atividades, como redecorar o quarto, pensar em novos projetos ou fazer um novo curso de idiomas.


LIBRA
Os librianos vão sofrer muito com o fora, mas ao mesmo tempo entende a decisão do ex-parceiro. Como não conseguem ficar sozinhos por muito tempo, logo dão a volta por cima e partem para a busca de um novo amor.

ESCORPIÃO
Escorpianos não vão se conformar com o término. Eles vão fuçar a vida do ex no Instagram, Twitter e Snapchat até descobrir se tem outra pessoa na jogada. E por serem vingativos, vão ficar com o (a) melhor amigo (a) do amado em uma festa só para causar. E é só o começo.

SAGITÁRIO
Os nativos desse signo vão imediatamente para o bar afogar as tristezas. Vão ficar com outras pessoas para tentar esquecer o ex e vão fazer passeios e viagens incríveis para superar esse pé na bunda.

CAPRICÓRNIO
Eles já sabiam. Capricornianos são extremamente racionais e observadores, então não vão perder tempo sofrendo e chorando as pitangas com os amigos. Simplesmente vão se dedicar na vida profissional. E quando forem se relacionar novamente será com alguém bem mais bonito e rico – afinal eles merecem o melhor.

AQUÁRIO
Os aquarianos vão superar rapidinho. Ficarão tristes no começo, mas logo depois começam a se envolver em novos projetos e festas. Eles irão curtir a vida loucamente – e sempre ao lado dos amigos

PEIXES
Piscianos vão beber e chorar como se não houvesse amanhã. Eles vão reclamar do mundo cruel e injusto e que não merecia sofrer. Depois vão justificar o término por algum motivo cósmico e espiritual e por fim, tocará a vida.

Fonte: thesecret.tv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!