sábado, 26 de março de 2016

Livros para colorir para adulto


Você se lembra daquela fase infantil, onde você pintou flores e borboletas? Essas memórias distantes poderiam tornar-se uma realidade muito presente em sua vida, mas com uma ligeira variação: em lugar de bonecas você iria colorir cenas de sexo explícito.

Várias correntes terapêuticas têm recomendado este tipo passatempo para aliviar o estresse e as cargas sexuais. No Brasil, esses livros venderam mais de um milhão de cópias e ainda ganharam uma categoria: sexo para colorir.

O famoso "Secret Garden" e "Enchanted Forest" da British Johanna Basford foi que desencadeou essa tendência mundial em 2013.

A editora Sextante publicou estes títulos  no Brasil no final de 2014, mas o boom entrou em erupção no início de 2015. De acordo com o ranking de Consultoria Especializada Publishnews, "Secret Garden" lidera a lista dos mais vendidos desde o início de maio, mais de 880.000 cópias.

Inspirada nessa ideia a editora Bebel Books convidou artistas, ilustradores e cartunistas para criar desenhos bem humorados e poéticos sobre atividades sexuais. O resultado é o livro "Suruba Para Colorir", uma edição limitada dividida em dois volumes, com trabalhos de nomes como Laerte, Kiko Dinucci, Adão Iturrusgarai, entre outros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!