quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

CINCO POSIÇÕES DO KAMA SUTRA- NÍVEL INTERMEDIÁRIO

Depois de praticar as posições básicas do Kama Sutra, você pode tentar aprimorar e experimentar posições um pouco mais difíceis. Um melhor condicionamento físico e um pouco mais de flexibilidade vão te ajudar na execução dessas novas posições. 

1. O ESCRAVO

De barriga para cima, ele se deita com as pernas fechadas e estendidas. Agora, sente-se sobre o pênis, encaixando-o na vagina, de forma que seus joelhos estejam flexionados e seus pés próximos às orelhas do seu parceiro. Para ficar firme, apoie as mãos nas coxas dele; é o homem quem vai controlar os movimentos.
Nesta posição, ele pode beijar suas pernas e acariciar sua vagina! E como você está com as pernas pouco abertas, os músculos vaginais tocam o pênis com intensidade e potencializam o tesão!

2. NATUREZA INDOMADA

Deitada de costas, gire o quadril à medida em que o parceiro, ajoelhado, se encaixa entre suas pernas. Para facilitar a penetração, ponha uma perna sobre a coxa dele.

Enquanto o homem controla o delicioso vai e vem, você ainda pode acariciar a base do pênis dele com suavidade. Com a outra mão, sinta-se à vontade para se masturbar! Ele também pode tocar seus seios durante a transa. Nesta posição, a penetração é bem profunda e você sente muitos pontos estimulados, o que facilita o prazer.


3. ARDENTE SEDUÇÃO

Sente-se sobre o parceiro, que está deitado de costas. Ele deve apoiar o corpo sobre os antebraços, mantendo o tronco levemente no alto. Enquanto isso, você se joga para trás e mantém as pernas abertas ao lado do corpo do parceiro. Apoie-se nas duas mãos para ficar firme na penetração.
Ao encontrar o equilíbrio, movimente os quadris como quiser. Ele, que estará com uma das mãos livre, pode tocá-la com os dedos ou com a palma da mão, masturbando-a durante o sexo.


4. GANGORRA SEXUAL
Deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível, dobrando-as para trás, paralelas ao chão. Ajoelhado à sua frente, o homem vai ajudar a manter o equilíbrio, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-e-desce, como numa gangorra.


5. AOS PÉS DA RAINHA
As posições mais difíceis do Kama Sutra

Um jeito inusitado de colocar a mulher no controle. Sobre o abdômen do homem, ela encaixa os pés no peito dele e comanda todos os movimentos. Posição mais difícil para a mulheres, afinal, apoiar as costas nas pernas dele não é muito confortável.







* Quer saber mais sobre o Kama Sutra? Veja livros e videos em Boutique Sensual Vícios do Prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!