domingo, 23 de fevereiro de 2014

PRODUTOS SENSUAIS PARA O CARNAVAL

Carnaval chegando... Nenhuma festa evoca tanto a sensualidade e a sexualidade como o Carnaval. É pensando nisto que nós apresentamos os melhores produtos para você usar e abusar nesse Carnaval com a pessoa que você ama!!!

Para os solteiros que estão a procura de diversão não podem faltar preservativos... Cuidado com a saúde e segurança é tudo. Fuja do básico! Invista em cores, sabores, texturas e sensações para elevar o prazer e surpreender seu parceiro.

Preservativos com cores e sabores são perfeitas para praticar o sexo oral de forma segura sem perder o prazer.

Muita diversão é o que proporciona a camisinha fosforescente, assim ninguém se perder em meio a folia!

Excelente opção para quem quer sentir os efeitos dos excitantes. Nessa caixa você encontra o quente e o gelado e muita diversão, é claro!




Texturas e mais texturas para estimular, proteger e surpreender. Explore novas sensações.

Essa é para os estilosos... A camisinha ultra sensível preserva a sensibilidade e ainda vem acompanha de uma latinha estilosa para você sair por aí sem dar muita bandeira!

Outro produto que faz a cabeça dos solteiros é o aromatizante bucal, que além de proporcionar um hálito mais fresco, causa sensações na hora do beijo. Não é atoa que o BEIJA BEM é a sensação do carnaval. É só escolher o sabor e "cair de boca" na folia.


O aromatizante bucal Eletric, além de deixar uma sensação refrescante provoca uma incrível vibração. Vale a pena conferir.

Os casados ou compromissados podem investir em fantasias, adereços ou brinquedinhos sensuais para uma festa mais reservada.







Gostando ou não gostando de Carnaval, o importante é aproveitar o feriado para colocar sua vida sexual em dia e renovar seus laços afetivos. 

Bom Carnaval!!!

Divirta-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!