quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CINCO POSIÇÕES DO KAMA SUTRA - NÍVEL AVANÇADO

Para essas posições do Kama Sutra você vai precisar de muito preparo físico. São posições que exigem força, flexibilidade e equilibrio. Está preparado?

1. A ILHA

Deixe o rapaz deitado de costas, com joelhos flexionados. Ele apoia os calcanhares para mover o quadril. Sente-se sobre o pênis, encaixando-o na vagina. Então, abra as pernas, dobre os joelhos e deite-se, apoiando os pés ao lado do corpo dele.

Por estar com as mãos livres, você pode movimentá-las em nome do prazer. Toque seus seios, clitóris e acaricie os testículos dele. Seu parceiro também pode explorar seu corpo todinho enquanto dita o ritmo da transa, erguendo e abaixando o quadril.

2. AS ANÊMONAS 
Com a cabeça e os ombros erguidos, ele se deita com as costas apoiadas num travesseiro. Você, então, deita por cima, mas com a cabeça na direção dos pés dele. Agora, abra as pernas, apoiando-as ao lado do corpo dele. Assim, poderá ser penetrada lentamente.

Aproveite esta posição - para explorar outras partes do corpo doparceiro, como pernas, tornozelo, pés... Ele, que segura seu bumbum neste momento, tem a chance de explorar seu períneo - área entre o ânus e a vagina - com as mãos.

3. SUTIL HARMONIA

Ele deverá deitar-se de costas, deixar as pernas um pouco abertas e flexionar os joelhos em direção ao peito. Então, abra suas pernas, colocando-as entre o quadril dele. Agora, desça até a penetração ocorrer. Segure as mãos do parceiro, que estarão apoiadas em seu bumbum.

Nessa posição a mulher deve assumir o comando, pois a liberdade de movimentos é dela. Ela deverá Mexer-se com suavidade, aproveitando os prazeres desta posição.

4. O VOO DA GARÇA


O Voo da Garça é uma espécie de papai/mamãe estilizado. Com a mulher por cima, a brisa da posição é apoiar as mãos como se ela estivesse voando.



5. A ESCADINHA
A Escadinha pode parecer simples, entretanto, exige equilíbrio e força. Desconfortável tanto para ele, que deve usar muita força no abdômen, e para ela, que além de fazer os movimentos, deve manter-se equilibrada. Com o próprio corpo, ele cria uma base para ela se satisfazer.Ele deve apoiar o abdômen em uma cadeira, enquanto ela vem senta-se sobre ele e levanta as pernas.


* Livros e DVDs sobre o Kama Sutra acesse nossa Loja Virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!