terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CINCO POSIÇÕES DO KAMA SUTRA PARA INICIANTES

Se você quer inovar e apimentar sua relação precisa conhecer o tradicional livro indiano do Kama Sutra. O livro é considerado uma enciclopédia sexual e inspira filmes e livros nessa linha. 

Muitas pessoas acham que as posições do Kama Sutra são difíceis e impraticáveis porque exigem uma flexibilidade e um equilíbrio muito grande, mas enganam-se. O manual do Kama Sutra possui posições que vão do nível fácil ao avançado, por isso não há desculpas para se permitir tentar e experimentar novas sensações.

Veja algumas sugestões de posições para quem quer iniciar nessa prática:

1- DESAFIO SUGESTIVO

Foto: MdeMulher

Deite-se de barriga para cima e com as pernas abertas. O parceiro deve se ajoelhar entre elas e sentar-se nos próprios calcanhares. Ajeite suas pernas sobre as coxas dele. Peça a ele para segurar seu bumbum e puxá-la para perto, provocando-a antes da penetração - tocando seu clitóris ou passando o pênis pelos grandes lábios. Quando estiverem bem excitados, ele a penetra. Para esquentar mais, masturbe-se enquanto ele controla os movimentos.

2- OS VAGALUMES


Foto: MdeMulher

Com as costas no colchão e os joelhos bem flexionados, deixe que o seu parceiro fique de joelhos diante de você. O próximo passo é pedir para o gato pegar no seu bumbum e levar você pelas pernas. Logo depois, a penetração.

Fale para ele deixar uma das mãos na sua cintura e a outra no seu clitóris, Aumentando ainda mais a excitação da sua vagina. Quanto mais acelerado for o ritmo da penetração, mais o toque no clitóris deve ser intenso. Não perca tempo: indique a ele como quer ser estimulada, mostrando com sussurros e gemidos como está gostando.

Obs.: Essa posição também pode ser usada para penetração anal.

3. DUETO VULCÂNICO

                                                                Foto: MdeMulher


Nessa posição o casal deve estar sentado um de frente para o outro. Fique de pernas abertas e peça para que o seu parceiro coloque as pernas dele sobre você. O próximo passo é inclinar os corpos para trás e apoiar as o peso com as palmas das mãos.
Para a penetração, impulsionem as nádegas para frente, indo em direção ao outro. Para um orgasmo mais rápido, os dois devem estar em um ritmo bem constante. Tente “rebolar” o quadril para intensificar o resultado.

4. POSIÇÃO DE LÓTUS

Foto: Arte Abril.com

O casal fica sentado um de frente para o outro, com ela por cima dele.Ele mantém as pernas cruzadas com os calcanhares apoiados nas coxas. Ela o abraça com as pernas. Enquanto se beijam, ela move-se para trás e contrai os músculos vaginais, relaxando na volta. É uma posição bem erótica que promove aprofundamento a intimidade do casal.

5. POSIÇÃO "A COLHER"


A mulher deita-se de lado, com as pernas flectidas em posição fetal. O homem coloca-se por trás e imita a posição atrás da mulher .O homem penetra a mulher e tem as mãos livres para acariciar os seios e o clítoris, ao mesmo tempo que beija a nuca e atrás das orelhas.Esta posição permite grande intimidade e troca de carícias entre o casal para além de permitir a estimulação do clítoris. Essa posição é excelente para mulheres que têm dificuldade para atingir o orgasmo, pois a ângulo da penetração permite a fricção contínua do clitóris.

O homem também sente um prazer especial, já que as pernas da parceira ficam fechadas, produzindo uma sensação de compressão do pênis. “A Colher” também funciona para o sexo anal, uma vez que a flexão das pernas torna mais fácil a dilatação do esfíncter.

Depois dessas dicas não há mais motivos para deixar sua vida sexual cair na rotina. Experimente cada uma dessa posições e aprimore-se ainda mais na arte de fazer amor. Leia, estude e pratique sempre. 

*Quer aprender mais sobre o Kama Sutra? Encontre livros e DVDs clicando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!