Se você quer inovar e apimentar sua relação precisa conhecer o tradicional livro indiano do Kama Sutra. O livro é considerado uma enciclopédia sexual e inspira filmes e livros nessa linha.
Muitas pessoas acham que as posições do Kama Sutra são difíceis e impraticáveis porque exigem uma flexibilidade e um equilíbrio muito grande, mas enganam-se. O manual do Kama Sutra possui posições que vão do nível fácil ao avançado, por isso não há desculpas para se permitir tentar e experimentar novas sensações.
Veja algumas sugestões de posições para quem quer iniciar nessa prática:
1- DESAFIO SUGESTIVO
Foto: MdeMulher
Deite-se de barriga para cima e com as pernas abertas. O parceiro deve se ajoelhar entre elas e sentar-se nos próprios calcanhares. Ajeite suas pernas sobre as coxas dele. Peça a ele para segurar seu bumbum e puxá-la para perto, provocando-a antes da penetração - tocando seu clitóris ou passando o pênis pelos grandes lábios. Quando estiverem bem excitados, ele a penetra. Para esquentar mais, masturbe-se enquanto ele controla os movimentos.
2- OS VAGALUMES
Foto: MdeMulher
Com as costas no colchão e os joelhos bem flexionados, deixe que o seu parceiro fique de joelhos diante de você. O próximo passo é pedir para o gato pegar no seu bumbum e levar você pelas pernas. Logo depois, a penetração.
Fale para ele deixar uma das mãos na sua cintura e a outra no seu clitóris, Aumentando ainda mais a excitação da sua vagina. Quanto mais acelerado for o ritmo da penetração, mais o toque no clitóris deve ser intenso. Não perca tempo: indique a ele como quer ser estimulada, mostrando com sussurros e gemidos como está gostando.
Obs.: Essa posição também pode ser usada para penetração anal.
3. DUETO VULCÂNICO
Foto: MdeMulher
Nessa posição o casal deve estar sentado um de frente para o outro. Fique de pernas abertas e peça para que o seu parceiro coloque as pernas dele sobre você. O próximo passo é inclinar os corpos para trás e apoiar as o peso com as palmas das mãos.
Para a penetração, impulsionem as nádegas para frente, indo em direção ao outro. Para um orgasmo mais rápido, os dois devem estar em um ritmo bem constante. Tente “rebolar” o quadril para intensificar o resultado.
4. POSIÇÃO DE LÓTUS
Foto: Arte Abril.com
O casal fica sentado um de frente para o outro, com ela por cima dele.Ele mantém as pernas cruzadas com os calcanhares apoiados nas coxas. Ela o abraça com as pernas. Enquanto se beijam, ela move-se para trás e contrai os músculos vaginais, relaxando na volta. É uma posição bem erótica que promove aprofundamento a intimidade do casal.
5. POSIÇÃO "A COLHER"
A mulher deita-se de lado, com as pernas flectidas em posição fetal. O homem coloca-se por trás e imita a posição atrás da mulher .O homem penetra a mulher e tem as mãos livres para acariciar os seios e o clítoris, ao mesmo tempo que beija a nuca e atrás das orelhas.Esta posição permite grande intimidade e troca de carícias entre o casal para além de permitir a estimulação do clítoris. Essa posição é excelente para mulheres que têm dificuldade para atingir o orgasmo, pois a ângulo da penetração permite a fricção contínua do clitóris.
O homem também sente um prazer especial, já que as pernas da parceira ficam fechadas, produzindo uma sensação de compressão do pênis. “A Colher” também funciona para o sexo anal, uma vez que a flexão das pernas torna mais fácil a dilatação do esfíncter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!