segunda-feira, 12 de maio de 2014

BEBIDAS AFRODISÍACAS PARA ESQUENTAR O INVERNO


Friozinho chegando de mansinho... um convite ao amor e a gastronomia. O inverno é perfeito para quem gosta de namorar, assistir a um bom filme e se entregar as delícias da culinária. Resolvemos então dar uma forcinha e durante essa semana iremos sugerir alguns drinks que vão esquentar os dias frios e te dar aquela disposição para as brincadeiras a dois. Mas nada te impede de montar um coquetel especial ao sei gosto. Veja alguns ingredientes que você pode usar para dar aquela turbinada no seu drink :

Catuaba: a bebida é famosa entre os afrodisíacos, pois melhora a disposição, eliminando o cansaço e o estresse. 

Amendoim: consumido cru ou assado, o amendoim é um energético poderoso, fortalecendo os músculos e aumentando a energia. Além disso, ele é rico em vitamina E, o que auxilia na produção de hormônios sexuais, e vitamina B3, que ajuda na dilatação dos vasos sanguíneos e no aumento da libido. Ingrediente muito útil, esse não é?!

Castanha de caju: com propriedades muito parecidas às do amendoim, ela é uma opção se você quer inovar no sabor e garantir o resultado na cama.

Chocolate: também famoso quando o assunto é sexo, não é mito que o chocolate ajuda na hora H. Ele libera serotonina no organismo, aumentando a sensação de prazer.

Especiarias: cravo, canela, gengibre, ginseng, mostarda e noz moscada são algumas das especiarias que ajudam a aumentar a libido. Utilizá-los em receitas antes de ir para a cama pode provocar ou até aumentar a produção de testosterona no homem. Já dá para imaginar os resultados, não?

Guaraná: essa pequena fruta possui substâncias estimulantes, como a cafeína. Ela melhora a circulação sanguínea e também atua no sistema nervoso central, levando a uma liberação espontânea prolongada de calor, tanto no homem quanto na mulher.

Mel: por sua alta concentração de energia, o mel é recomendado tanto antes quanto durante o sexo. Ache uma forma criativa de utilizá-lo.

Pimenta: a pimenta funciona como um elemento que aumenta o impulso e facilita a aproximação. É vista como um afrodisíaco excelente.


E aí?! Ficou inspirado? Crie sua receita especial e compartilhe conosco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!