quinta-feira, 29 de maio de 2014

5 MANEIRAS DIFERENTES DE DIZER "BOM DIA"

Nada melhor que começar o dia recebendo um "bom dia" da pessoa que você ama. Por isso, hoje trouxemos para você dez sugestões para você inovar já no início no dia...
Nossa proposta é fugir do tradicional café da manhã na cama e incrementar seu dia a dia com pequenos atos de carinho.

Se você vai sair antes do seu amor que tal pegar uma guardanapo, deixar uma mensagem de amor e pregá-lo na geladeira? Com certeza, seu amor vai gostar desse mimo...

Se você saiu correndo e não teve tempo de ao menos dizer bom dia, que tal enviar um SMS bem romântico dizendo "bom dia"?! 

Se seu amor é um viciado em computadores, que tal gravar um vídeo de bom dia e deixar preparado no computador para que ele possa se surpreender e começar bem o dia.

Você também pode programar o seu aparelho de som para tocar a música de vocês e acordá-lo de uma forma suave e bem romântica. 

Surpreenda seu amor com um bombom preso ao volante do carro com a seguinte mensagem: " Que seu dia seja doce e divertido!"

Veja algumas sugestões de frases para você utilizar nas mensagens:

"Com ternura o dia amanheceu...
E logo você já estava em meus pensamentos!"

"Que durante esse dia
você possa reservar alguns instantes para pensar em mim,
pois com certeza eu estarei pensando em você."

"Bom dia meu amor.
O sol está radiante, pronto para iluminar ainda mais o amor que sinto por você."

“Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você. Bom dia meu amor!”

“Eu pensei em dizer ‘te amo’, mas como você já sabe disso, estou te enviando essa mensagem só para dizer: bom dia!”

“A cada dia que nasce, o meu amor por você fica mais forte. Bom dia!”

“Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e nem se dominam, apenas se completam diariamente. Bom dia, te amo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!