sexta-feira, 9 de maio de 2014

PRAZER PARA COMBATER O ESTRESSE

Todos sabemos que o estresse é o mal do século. Ele está tão presente no nosso dia a dia que parece ser parte da nossa vida. O perigo está em aceitar e conviver com esse estado de cansaço patológico e passível de análise e orientação médica, sem mesmo nos dar conta e buscar ajuda. E o pior de tudo é que esse estresse diário afeta a vida das pessoas em todos os sentidos, e o primeiro impacto é sentido na vida sexual. Alguns estudos, inclusive, apontam o estresse como um dos causadores até mesmo da infertilidade.


Ao detectar sinais de estresse, o mais importante a fazer é procurar uma ajuda especializada. Mas, nada impede que você tome algumas providências para reduzir o estresse de forma natural e rápida. Veja essas sugestões:

1º- Deixe seus problemas fora do seu quarto. Faça desse ambiente um lugar de descanso e prazer

2º- Reserve um tempo para vocês (casal). Um simples banho a dois pode ser revigorante, massageiem-se durante o banho, sinta a pele, a vibração do outro. Deixe a água cair sobre o corpo e levar junto com ela toda essa rotina estressante. 

3º- Faça uma massagem mútua. Não se preocupe com as técnicas. Primeiro faça a massagem e depois receba, ou vice-versa. Simplesmente esfregue e se permita ser esfregada em grandes passadas de mão pelo corpo. Permita-se esse momento de prazer.

4º- E finalmente, entregue-se ao sexo sem pressa. Um sexo suave, com preliminares e muitas carícias, gostoso e demorado. Deixe a libido aumentar lentamente e combata o estresse com muito de prazer.

Uma rotina levada dessa forma diminuíra seus níveis de estresse e como consequência irá melhorar sua qualidade de vida e seu relacionamento. Então, deixe de lado o desânimo e entregue-se a esse tratamento bom e barato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!