sábado, 30 de agosto de 2014

CURIOSIDADES SOBRE OS SIGNOS

   
Veja o que descobrimos na web, algumas curiosidades sobre os signos na hora "H".
Áries: Transam dando tapas, puxando o cabelo e falando baixarias. Verbo: “Eu quero”

Touro: Transam beijando na boca o tempo todo, amam dar e fazer oral e adoram debaixo das cobertas…Verbo: “Eu tenho”

Gêmeos: Transam falando, perguntando e mudando de posições e cômodos, além “das várias’ rapidinhas. Verbo: “Eu vou”

Câncer: Transam calados, aguentam horas a fio e preferem dar a receber prazer, porque isto é um tipo de controle emocional. Verbo: “Eu sinto”

Leão: Transam se olhando no espelho, gritando na hora do orgasmo e tentando se superar, pra ser a transa mais inesquecível da pessoa. Verbo: “Eu sou”

Virgem: Embora o virginiano seja discreto e clássico, é um furacão da indecência, sexo quente e vadio, deixando a pessoa PASSADA. Recomendo!Lado B forte. Verbo: “Eu analiso”

Libra: Só transam com gente bonita ou interessante, adoram música, lençóis finos e romantismo. Mesmo que o sexo seja casual, não o banalizam. Verbo: “Eu amo”

Escorpião: Transam olhando nos olhos, adoram sexo em lugares públicos, são inesquecíveis. Verbo: “Eu domino”

Sagitário: São fogosos, apressados (sem paciência pra preliminares), mas têm ritmo no remelexo, falam baixarias e querem toda hora…Verbo: “Eu vejo”

Capricórnio: São aprontadores, adoram bordéis, saunas e todo tipo de “chulice’. Fazem um sexo intenso, amam transar no ambiente de trabalho. Verbo: “Eu posso”

Aquário: Gostam de novidades, swings, orgias, coisas de sex shop, troca de papéis (masculino e feminino) mas, apaixonados, são fiéis… Verbo: “Eu sei”

Peixes: Fazem o sexo que o parceiro quiser e têm prazer em tudo… vão do romântico ao sadomasoquismo, em um piscar de olhos; curtem ser dominados. Loucos! Verbo: “Eu peço”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!