sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CHUVA DOURADA, VOCÊ SABE O QUE É ISSO?

Para quem não conhece a chuva dourada ou Golden Shower é uma prática sexual incomum, mas que vem ganhando certa popularidade entre casais mais liberais. Essa prática consiste em urinar  sobre o corpo do parceiro durante o ato sexual. Segundo adeptos, a utilização da urina durante o ato sexual pode promover a excitação devido ao cheiro, a temperatura e também aos sons produzidos pelo ato de urinar. Essa excitação também ocorre nos jogos de submissão quando a chuva dourada é usada para humilhar o parceiro estabelecendo comportamento de submissão e dominação.

Na verdade, a chuva dourada que é considerada por muitos anormal, para outros é a mais latente forma de se expressar a intimidade, uma vez que ao pratica-lá o casal se interage e se envolve com todos os fluidos do parceiro sem repulsas ou julgamentos.

Quanto aos riscos que esta prática pode causar a saúde pode-se dizer que a urina não causa nenhum dano se colocada sobre a pele, mas pode causar danos em contato com pele machucada ou um ferimento aberto. Além disso, se a pessoa que está urinando tiver uma infecção bacteriana poderá transmitir essas bactérias para seu parceiro(a). Assim como qualquer outra transmissão de fluidos corporais, existe um risco de infecções transmitidas sexualmente. O parceiro se arrisca a pegar uma DST que pode ser transmitida pela urina, por isso aconselha-se a urinar na outra pessoa abaixo do peito para se minimizar os riscos de transmissão de DSTs.

Se você tem o desejo de praticar a chuva dourada o melhor a se fazer é conversar com seu parceiro (a), pois se ele ou ela se sentir desconfortável com a situação a brincadeira poderá não ser tão prazerosa. É fundamental que o casal estabeleça limites para a prática e que preparem um lugar específico para isso. Lençóis a prova d’água ou a prática no banheiro são alternativas bem viáveis.


2 comentários:

  1. Boa tarde VÍCIOS.
    Minha querida, já ouvi falar sim, mas no momento não estou ligando o nome se é o que eu realmente sei que é.
    Sim era exatamente o que pensava, mas não pratico,não acho higiênico,nada contra a quem goste, pois em quatro paredes pode se fazer de tudo, desde que as pessoas consinta.
    Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando uma magnífica sexta feira
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação!