quarta-feira, 26 de novembro de 2014

NOTÍCIAS QUE BOMBAM NA WEB

Nesta semana, uma notícia bem inusitada transitou pela secção de esportes de vários sites e jornais na web. A notícia girou em torno da vida sexual do jogador chileno Alexis Sanchez do Arsenal da Inglaterra.

"De acordo com o jornal La Cuarta, a quantidade excessiva de sexo pode tirar o chileno dos 11 iniciais dos Gunners. O jornal destaca que Sanchez encara uma maratona de treinos e jogos do Arsenal e quando chega em casa tem que cumprir as obrigações na cama, o que tem sido “prejudicial” para sua forma física.Segundo o jornal, o treinador francês do Arsenal, Arsene Wenger, chegou a pensar em colocar o atacante no banco no clássico contra o Manchester United, mas desistiu."

Se para alguns o sexo pode prejudicar seus resultados no esporte, há quem defenda que o sexo possa melhorar a prática esportiva. Segundo Juan Carlos Medina, Coordenador Geral do Departamento de Esportes de Monterrey, no México, "O sexo pode reduzir a ansiedade dos atletas antes de um jogo e mesmo Pelé confessou que nunca suspendeu os encontros sexuais com sua esposa antes de uma partida", declaração de Medina à CNN, durante os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.

E você o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!