sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CONHEÇA ALGUNS APLICATIVOS PARA ESQUENTAR A RELAÇÃO

Se você é ligado em tecnologia  precisa conhecer esses aplicativos que deixarão sua vida sexual ainda mais excitante. Veja:

iKama Sutra: disponibiliza mais de 100 posições do Kama Sutra acompanhadas de ilustração e instruções de como fazê-las. Permite também que você marque as que já experimentou. Disponível para Android. 

Dirty Truth or Dare: nada mais é do que o jogo "verdade ou desafio" em versão adulta. As perguntas desvendam a vida íntima do companheiro e os desafios também são maiores, como tirar peças de roupa ou beijar diferentes partes do corpo. Disponível para iOS.

Sexsquare: com anonimato garantido, o usuário faz check-in no local onde fez sexo e pode adicionar informações como posição, parceiro e até se usaram algum apetrecho. Disponível para Android. Gratuito.

Jogo sensual livre: similar à brincadeira com dados, o aplicativo utiliza roletas para indicar quais serão as preliminares, especificando a ação, o lugar do corpo e por quanto tempo. Enquanto o parceiro realiza a sugestão, toca músicas sensuais ou da sua playlist como forma de delimitar o tempo da brincadeira. Disponível para iOS. Gratuito.

iVibro: o aplicativo promete mais de 100 frequências e tem uma interface fácil de usar. O usuário escolhe o modo desejado e aproxima das áreas mais sensíveis do corpo. Disponível para iOS e Android.

Sex Game for Couples: o aplicativo sugere brincadeiras, posições, zonas erógenas e diversas outras opções para esquentar a relação. Disponível para iOS e Android. Nas versões gratuita e paga.

MyKegel: auxilia a realizar exercícios para trabalhar o assoalho pélvico e melhorar a saúde sexual de homens e mulheres. Como o exercício consiste em apenas contrair e soltar, pode ser feito em qualquer lugar. Disponível para iOS.

Jogo erótico: outra versão digital para a brincadeira com dados, sugere diversas combinações de preliminares, ações e locais para conduzir o que pode rolar entre o casal. Disponível para iOS.

101 Positions of Kama Sutra: além de apresentar diversas posições do Kama Sutra, permite ao usuário construir posições. O aplicativo tem efeito de filme e detalha os prós e os contras de cada posição. Tem ainda a função de calendário para registrar o dia em que o usuário experimentou. Disponível para iOS. Gratuito.

Calendário Período de Sexo: permite registrar os dias em que houve relações sexuais e personalizar com diversas opções, como quantidade de vezes, duração, pontuação, posição e outros. Disponível para Android. Gratuito.

Um comentário:

  1. Bom dia VÍCIOS
    Olá amiga realmente estes aplicativos dão uma apimentada na hora quando a relação precisa ser incrementada.
    Eu confesso ainda não fiz uso, mas se precisar farei sem a menor cerimônia, vale tudo entre quatros paredes.
    Agradecendo por incentivar para a relação não entrar numa rotina, esta sua matéria é simplesmente demais, recomendo que outra leiam.
    Desejando um ótimo fim de semana.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação!