terça-feira, 11 de novembro de 2014

POR TELEFONE PODE SER BEM DIVERTIDO

Você já pensou em inovar fazendo sexo por telefone? Conversas mais safadas ao telefone podem ser muito excitantes e ajudar o casal a inovar no relacionamento.Veja algumas dicas para deixar suas conversas picantes:

Defina o clima e o lugar certo para que você possa ficar desconstraída e confortável.  

Use roupas confortáveis ou sensuais assim você entra no clima. Procure acender algumas velas ou queimar alguns incensos. Quanto mais relaxada você estiver melhor será a sua conversa. 

Tome a iniciativa, homens gostam disso. Eles gostam de ouvir o que as mulheres gostam e o que elas fantasiam. E prepare-se para ouvi-los também, afinal para que a situação realmente seja picante é preciso que haja interação. Não poupe detalhes, instigue a imaginação do seu parceiro.

Se você estiver se sentindo tímida ou insegura demais para falar sacanagens, comece instigando ele a descobrir o que você está vestindo.Não deixe o silêncio aparecer para não cortar o clima. Se perceber que ele está aparecendo, instigue quem está do outro lado com perguntas do tipo: “ Adivinha o que estou fazendo agora?”, “Você não imagina o que está a minha mão?”  Use a imaginação.

Evite gritar ou gemer demais só para tentar dar mais prazer ao parceiro – aja naturalmente.

Siga esses passos, use sua imaginação e tenha momentos de muito prazer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!