domingo, 27 de dezembro de 2015

Coisas que só acontecem em pornôs

Não se iluda com o que acontece nos filmes pornôs, muitos dos fetiches sexuais usados em seus roteiros criam fantasias que não são nada parecidas com a realidade.Um bom exemplo são os gritos exagerados e xingamentos absurdos,  e tem alguns roteiros com formas estranhas para a prática do sexo.

Veja abaixo algumas coisas que você nos filmes e que fogem completamente da realidade:

1. Pra começar, nos filmes, misteriosamente, os homens já aparecem com o preservativo, mas a coisa não é bem assim. Na hora de colocar a camisinha sempre acontece de esfriar o clima, principalmente para mulher. E é nessa hora que o homem pode aproveitar para pedir aquela ajuda para sua parceira e dar uma segurada básica no clima.

2. A preocupação da maioria dos homens em relação aos seu pênis é um dos motivos que deixam muitos homens inseguros e intrigados na hora do sexo. Mas isso não passa de besteira, cada mulher prefere de um jeito, tendo as que gostam de pênis grandes, médios e acredite, até dos pequenos.

3. As mulheres de filme pornô tem uma facilidade incrível para o sexo anal. Mas na verdade é preciso ser feito com jeito e muito cuidado. Nem todas as mulheres gostam do sexo anal, pois além de algumas não fazerem por princípios morais, outras sentem muita dor.

4. Quase todas as mulheres  querem ter a experiência de ménage à trois. Fazer sexo a três, às vezes pode ser uma forma da mulher se descobrir e tentar viver experiências novas, às vezes pode ser apenas uma fase, ou também pode ser que ela tome gosto por essa prática. Mas isso não quer dizer que ela vai querer fazer sempre.

5. Muitas vezes o homem tenta segurar o orgasmo para tentar impressionar a mulher, mas nem sempre isso acontece. Os atores de filmes pornográficos utilizam uma anestesia localizada no pênis, o que faz o homem demorar a ejacular e ter uma ereção por mais tempo.

6. Mulheres que ejaculam não é tão comum assim. A porcentagem de mulheres que “esguicham” na hora do orgasmo é muito pequena. Alguns estudos ainda mostram que apenas metade das mulheres brasileiras chegam a tal ponto.

Fonte: http://www.ultracurioso.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!