quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Você seria a Mamãe Noel de alguém?

Então é Natal... 

E aí você pensa em fazer algo super diferente, uma comemoração a dois. Nessa hora você solta sua imaginação, abre uma infinidade de abas no seu navegador, e entre uma loja virtual e alguns blogs femininos, você descobre aquela fantasia de Mamãe Noel. Então, logo aparecem as dúvidas: será que ele vai gostar, será que vou me sentir a vontade, será que vou "pagar mico"? 
A questão é: em que grau está o relacionamento de vocês? Você já usou uma fantasia com ele antes? Ele já externou para você o quão incrível seria vê-la em uma fantasia erótica? Tudo isso deve ser levado em conta, para você não cair no ridículo. Já ouvi relatos de pessoas que se arriscaram em usar uma fantasia sensual e sentiram-se frustadas, isso porque simplesmente alguns homens não estão preparados para a brincadeira e ao verem sua parceira nesses trajes simplesmente caem na gargalhada. Mas, se vocês já estão acostumados a usufruírem da delícia que é fantasiar, não pense duas vezes, compre sua fantasia de Mamãe Noel e faça seu parceiro muito feliz.

Agora, se você não tem certeza se ele vai gostar ou não, não precisa deixar a data passar em branco. Seja um pouco mais discreta, sem deixar de ser ousada... use e abuse de uma lingerie sensual vermelha (isso todos os homens gostam) e incremente suas preliminares com acessórios (óleos e velas para massagem, gel para sexo oral). Além disso, você pode aproveitar o momento para conhecer o nível de fantasia do seu parceiro, dê um toque natalino a sua super produção usando um gorrinho de Papai Noel, e veja se ele gostou da brincadeira. Uma caixa de presente eróticos também pode ser super sugestivo, escolha alguns itens e deixe que ele use a imaginação.

Enfim, aproveite o Natal da melhor forma possível!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!