domingo, 6 de dezembro de 2015

Homens gostam de receber SMS

As mensagens a seguir servem para provocar diferentes sentimentos. Algumas são boas para flertar, outras para mostrar que você é segura e independente, outras divertida e intrigante. Certas mensagens são ótimas, inclusive, para estimular a tensão sexual entre vocês.

Algumas funcionam melhor com homens que você acabou de conhecer, outras servem para movimentar seu relacionamento. Independente da categoria em que se encaixam, todas mensagens comunicam que você é uma mulher poderosa.
 
1. Quando ele pergunta o que você está fazendo, você responde…
   “Tomando um banho agora…vou sair mais tarde”

É claro que não há nada de errado em responder dizendo o que realmente você está fazendo, mas perceba que quando você responde que vai tomar um banho e sair mais tarde, sutilmente coloca na cabeça do homem uma emoção de curiosidade e até excitação – sim, um simples “banho” desperta uma série de imaginações na cabeça dos homens. Dessa forma, ele cria uma imagem levemente sensualizada de você, e ainda morre de curiosidade para saber onde você vai e com quem vai sair.


2. “Não tenho certeza se a gente pode continuar amigos..”

Você pode enviar essa mensagem sem nenhum grande motivo, porque ela tem um tom mais de “brincadeira”. Mas pode ter certeza que ele, do outro lado, vai abrir um sorriso no canto da boca e vai ficar se perguntando por que você disse isso.
O grande segredo dessa mensagem é dizer nas entrelinhas – e de maneira divertida – que vocês são “só amigos” ainda, e que se ele quiser mais do que isso, ele vai precisar “trabalhar mais”. Essa mensagem coloca você como um desafio! E homens adoram desafios. 
Essa mensagem pode ser usada em praticamente qualquer momento, principalmente quando a sua relação com ele estiver no início, ou quando você quiser chamar atenção dele por ele não ter puxado um assunto.

3. “Ainda bem que somos só colegas, porque a gente ia ser um problema um pro outro”

Homens acham a noção de perigo excitante. No jogo da atração e do desejo, a palavra “problema” geralmente está conectada com emoções que geram atração sexual, tais como excitação, expectativa, imprevisibilidade, desafio. Essa mensagem planta uma sementinha na cabeça dele que diz “e se a gente estivesse juntos?”, “então como a gente resolveria esses problemas?”. Ela faz com que ele pense em você sendo a parceira dele e isso o estimula a tomar uma iniciativa. 
Repare que a conotação dessa mensagem não é sexual. O segredo é dar margem para ele interpretar de diversas formas.


4. “Comprei agora, o que você acha?” (imagem)

Você tira uma foto no espelho com uma roupa que acabou de comprar e envia para ele. É uma mensagem divertida; ela começa um flerte moderado entre vocês e, acima de tudo, homens são criaturas visuais! Uma imagem vale mais que mil palavras. Sem contar que ela estimula o cérebro dele a pensar em você.
Essa mensagem também dá a oportunidade perfeita para que ele responda o flerte lhe elogiando, o que demonstra o interesse dele na interação e tem o potencial para “apimentar” um pouquinho a relação de vocês
Receber uma foto é sempre muito mais gostoso do que receber mensagens em texto. E não se esqueça: Se tem algo que homem acha tão insuportável quanto gente chata, é mensagem chata!
Claro, evite mandar uma fotos íntimas! Primeiro porque a ideia é ser algo sutil, e depois porque mandar fotos íntimas hoje em dia é pedir pra colocar em risco a sua privacidade. 

5. “Essa camisa ficaria ótima em você”

Tire uma foto de uma camisa ou peça de roupa que você acha que ficaria atraente nele e envie junto com esse texto. É uma maneira legal de mostrar que você está pensando nele efazendo um elogio que qualifica a aparência dele. E perceba o detalhe importante aqui: você elogiou a camisa, não ele diretamente.Homens têm um ego grande; esse elogio é o suficiente para fazer ele pensar em você, mas sem deixar suas intenções escancaradas.


6. De novo, a arte está em ser sutil.
   “Você deveria estar aqui agora!”

Essa mensagem é ótima porque você não está o convidando para fazer algo de maneira explícita. Você não disse onde está, nem o que está fazendo, o que com certeza deixa ele um tanto curioso. Além disso, deixou claro que gostaria que ele estivesse ali sem mostrar nervosismo, o que demonstra segurança e ainda faz com que ele se sinta desejado.
Você está curtindo a sua vida, mostrando que pode se divertir sem ele, mas que gostaria de compartilhar esse momento. Essa combinação de curiosidade e desejo é extremamente poderosa. Você passou a bola pro pé dele e, de maneira inteligente, o desafiou a agir.

7. “Eu, você, pizza, House of Cards, hoje. Esteja lá.

Obviamente essa mensagem não é para um primeiro encontro, mas para um homem com quem você já esteja saindo há algum tempo. O filme/seriado pode variar, mas a mensagem mostra que 1) você é divertida, 2) espontânea e 3) segura… (e 4) gosta do melhor seriado do mundo.
Você pode estar se perguntando: “Por que segura?”. Simples: porque você não tem medo de receber “não”. E homens adoram mulheres assim!
De novo, não se esqueça que Mulheres Poderosas são seguras, e não fáceis! Meninas esperam. Mulheres agem. Ter atitude NÃO tem nada a ver com ser “atirada”. Ainda mais se a sua atitude for sutil e sexy.
Além disso, essa mensagem é um ótimo termômetro pra ver o quão afim de você ele está, o que é algo extremamente importante, porque, como eu sempre digo aqui, seu tempo é valioso, nada de desperdiçá-lo com quem não merece!

8. “Por mais que você seja um amor, eu não faço as coisas tão rápido assim. Mas se você quiser me levar pra sair algum dia dessa semana, eu ficaria feliz de te ver”

Sabe quando você está gostando de um cara, mas ele quer fazer as coisas rápido demais para o seu gosto? Esse é o melhor jeito de reagir quando isso acontece. Perceba que você dá uma freada na interação, mas também demonstra que se sente atraída por ele, o que preserva o ego do homem.
Algumas mulheres podem pensar “por que chamar de um amor?”. E aí que mora o segredo. Nesse caso, “um amor” é uma maneira de demonstrar o seu interesse, mas manter a postura de Mulher Poderosa. Você preserva o ego do homem, mas também não o infla.
Ao invés de rejeitá-lo, você está dizendo “ainda não”. Ainda por cima, essa “freada” é algo quase afrodisíaco para os homens, pois mostra que você é uma mulher madura, segura, que tem seus critérios, e, ainda por cima, consegue ser sexy enquanto faz isso.

Fonte: http://thesecret.tv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!