segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Se não sabe fazer, aprenda!

Alguns homens acreditam que fazem tudo certinho e que são os melhores, mas a verdade é que muitos cometem pequenos erros na hora H. Confira alguns dos erros clássicos:
1. Carícias

O clitóris é muito mais complicado que o órgão genital masculino, mas não restam dúvidas de que é uma de nossas maiores fraquezas na hora da relação. Homens sejam um pouco mais delicados ao tocar essa região da mulher, pois é uma parte muito sensível que deve ser estimulada. A maioria dos homens costuma ser um pouco brusca e afoita na hora do toque, pois desconhecem que isso pode “bloquear” o prazer que se supõe que a mulher deve sentir com o ato.

2. A carícia dos seios

A maioria das mulheres aprecia as carícias nos seios, já que é uma das partes que mais as excita. Porém, às vezes o toque é brusco e isso também atrapalha a mulher a se sentir a vontade. Claro que por vezes na hora da relação somos tomados por paixão e avidez, mas, homens, lembrem-se sempre de manter a mínima delicadeza que seja.

3. Quantidade não é o mais importante

Um dos grandes erros cometidos pelos homens, pois geralmente dão mais atenção à quantidade do que à qualidade do ato, e costumam relacionar a capacidade de ter mais de um orgasmo com a juventude e virilidade.
4. Nem todo prazer se deve à penetração

A mulher tem um corpo cheio de pontos frágeis a explorar, por isso é possível afirmar com certeza que se esses pontos não foram explorados um homem não conseguiu deixar uma mulher inteiramente satisfeita.

5. Cuidado com os “tapinhas”

Um tapinha em pleno ápice da paixão não é nada mal, e pode inclusive excitar muito a mulher. Porém, isso precisa ser dosado, pois palmadas após palmadas com uma força desmedida é algo que passa do limite e deixa de ser bom para ser doloroso ou incômodo.

6. Sutileza em algumas zonas erógenas
Essa região pode ser um ponto sensível para muitas pessoas, mas por favor… nesse sentido também é preciso não passar de uma leve carícia com a língua, afinal, é improvável que a maioria das mulheres aproveite de uma situação onde a orelha termina toda babada.

Fonte: http://melhorcomsaude.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!