segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O que os homens tem medo de pedir na hora H

Ter fantasias sexuais e ter medo de confessá-las não é exclusividade das mulheres. Saiba que muitos homens têm suas fantasias e têm receio de compartilhar com suas parceiras. Veja a seguir algumas dessas fantasias:

Dominação: muitos homens têm a fantasia de serem dominados entre quatro paredes, mas acabam não revelando a suas parceiras.

Sexo em grupo: algo bastante picante que passa com certeza pela mente deles.

Sexo oral: nem chega a ser uma prática ousada ou fora do comum, mas muitos homens sentem que só recebem o agrado quando pedem. Certamente eles gostariam que você tomasse mais atitude na prática.

Palavras picantes: muitos homens ficam extremamente excitados quando a mulher diz coisas ousadas e picantes na cama. No entanto, às vezes eles têm vergonha de pedir.

Sadomasoquismo: ser algemado ou até mesmo levar uns tapas pode ser um dos desejos mais secretos do seu parceiro. Que tal tentar apimentar as coisas e explorar novos limites?

Ménage à trois: fazer sexo com você e mais uma mulher certamente já passou pela mente dele algumas vezes. Ele provavelmente nunca pediu porque teme a sua reação.

Abraço: por incrível que possa parecer, alguns homens adoram ser abraçados depois do sexo e se veem desamparados quando sua companheira não o faz. Muitas vezes eles não pedem por receio de parecerem mais frágeis.

Fonte: http://www.bolsademulher.com/amor-e-sexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!