quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Comidinha afrodisíaca para o Natal.

Vai passar o Natal com seu parceiro ou parceira? Que tal uma ceia afrodisíaca para aumentar a libido? Veja abaixo, uma sugestão que irá prolongar sua noite...

Sobrecoxa com ervas, aspargos e batatinhas

É sabido que os aspargos são ricos em vitaminas e minerais, e também causam o aumento da produção de histamina – que dizem por aí ser o responsável pela elevação dos orgasmos ao infinito e mais além. 

4 cortes de coxa com sobrecoxa de frango
1 kg de batatas pequenas
8 talos de aspargo
2 punhados de estragão
2 punhados de folhas de sálvia
200ml de vinho branco
5 colheres de vinagre balsâmico
Azeite extra-virgem
Sal e pimenta do reino

Rende 4 porções




Faça cortes no frango para entranhar o tempero. Esfregue sal e pimenta nos cortes, e vá enfiando a sálvia onde possível. Aqueça uma frigideira com azeite e coloque as coxas para dourar. Quando ficarem bem douradas, regue mais azeite e coloque numa travessa, com a pele virada baixo. Reserve a frigideira suja. Jogue o vinho branco por cima do frango, e também o estragão. Role as batatinhas na gordura da panela, e disponha-as em volta das coxas. Leve ao forno em temperatura média por mais ou menos 40min.

Depois de uns 20 minutos de forno, aqueça a frigideira com a gordura que ficou do frango, e doure os aspargos nela, até ficarem macios. Coloque os aspargos na travessa para aproveitarem os últimos minutos de forno (mas tem que ser pouco, senão eles murcham). Você pode deixar o frango ficar bem dourado, dificilmente vai ressecar.

Na hora de servir, é legal montar o prato distribuindo os aspargos para todos, porque senão pode dar briga! Regue um pouco de vinagre balsâmico por cima do frango. Delicioso.

Fonte: http://www.eujacomi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!