segunda-feira, 25 de julho de 2016

Reforçando os laços sexuais

Você sente que seu relacionamento caiu na rotina?  Experimente se entregar a esses sete estilos sexuais. 

1. SEXO SEM PRESSA

Reserve tempo para você e seu parceiro (a). Quando você tem tempo para sua intimidade, pode se dedicar a uma relação mais sensorial, fazer amor com alma pode ser uma revelação e levar a sua relação a um nível muito mais profundo. O sexo sensorial, não é sobre onde você e seu parceiro(a) estão indo, mas o processo que leva vocês até lá. Quando você diminuir o ritmo e tentar manter o seu orgasmo no limiar, você estará mais focado em explorar cada polegada do corpo um do outro e saborear tempo que vocês tem juntos.
Os benefícios emocionais dessa prática são de longa duração. Quando percebemos que o outro se preocupa o suficiente para derramar seu amor por horas, e somos sua prioridade número um, constrói-se confiança e segurança. 

2. SEXO À VELOCIDADE DA LUZ

Uma rapidinha é como um terremoto: libera a adrenalina e toda a luxúria reprimida. Ao iniciar uma rapidinha você está fazendo o outro se sentir desejado. Além disso, quando se tem um dia estressante, uma brincadeira rápida e furiosa realmente pode ser um excelente maneira de relaxar. 

3. SEXO SHOW-OFF

Você pode pensar que seria mais fácil dar um discurso na presença de 500 pessoas do que se masturbar na frente de seu parceiro (a), mas saiba que pode valer a pena - especialistas dizem que assistir a uma mulher dar prazer a si mesma é o desejo da maioria homens . Mas não é apenas um peep show muito pessoal; é uma oportunidade para ensinar-lhe exatamente como você gostaria de ser tratada.

4. COMFORT SEX

Todo mundo anseia por momentos picantes a dois. Mas, às vezes tudo que você quer é o equivalente sexual do feijão com arroz: pode não ser tão excitante, mas faz você se sentir bem. As pessoas têm sexo por uma série de razões diferentes, e um deles é para ser acalmado e confortado. Fazer um ao outro se sentir amado e cuidado é a forma mais poderosa para trazer os elementos físicos e psicológicos para o fortalecimento do seu relacionamento.

5. SEXO SELVAGEM

É a forma mais primitiva de sexo. É aquele grunhir do sexo que acorda os vizinhos, assusta animais domésticos, e choca a cama - quanto mais barulhento, melhor.
Qualquer sessão de sexo animalesco começa, apropriadamente, no estilo cachorrinho. Agarrar as mãos dele e deixe que ele as envolva em torno de sua cintura - uma sugestão que você quer que ele segure firme e dê o impulso - e ele vai atender a sua chamada do selvagem. 

6. SEXO ENTREGA

Os homens são criaturas de conquista amorosa, é por isso que eles ficam tão quente quando você deixá-os assumir. Durante as preliminares, deixe as pernas caírem abertas e mantenha a cabeceira da cama ou travesseiros acima de você,  assim todo o seu corpo fica exposto a ele. Em seguida, convide-o a deslizar em cima de você. Balance a pélvis para cima contra ele e levante as pernas no ar. Isto lhe dará espaço para ele manobrar seu corpo e alternar entre o empurrando profundamente e o bombeamento rápido. Em seguida, coloque suas pernas sobre os ombros para que ele possa agarrar seus tornozelos e posicioná-los onde ele quiser. 

7. SEXO-DOMINAÇÃO

Que tal tomar as rédeas da relação? Diga a ele: "Eu adoraria estar no comando hoje à noite." Então suavemente agarre seu pênis e esfregue-o em torno de seu clitóris como se ele fosse o seu brinquedo sexual pessoal.
Amarre-o e tente este movimento quente: Coloque seus seios em seu rosto e instruí-lo para apertar os mamilos com a língua - a única parte dele que está livre para se mover. Felizmente ele vai submeter-se a seu pedido sexy.


domingo, 24 de julho de 2016

Os Pecados Capitais na hora H


Todo relacionamento passa por momentos delicados e alguns erros podem arruinar com com a paixão. O site “Por Toda Mujer” enumerou quais são os pecados capitais (na versão “sexual”) que ocorrem na intimidade. Confira:

A AVAREZA: se um dos dois é muito tímido para dizer o que quer na cama, o que lhe agrada, ou para explicar ao parceiro o que não lhe agrada, aí existe um problema. Se você estiver no grupo dos que dizem “eu não me importo se eu não tiver um orgasmo, contanto que ele ou ela tenha” também há um problema. Se você quiser mais tempo de preliminares, você só precisa pedir; muitas vezes não adianta só insinuar.

A IRA: muitos casais que têm uma discussão acabam aparando as arestas na cama e parece que nada aconteceu. Esta reconciliação pode ser uma boa opção algumas vezes, mas não sempre. No íntimo, sempre há algo que fica “pendente” de resolução.

A INVEJA: este estudo afirma que as mulheres são mais invejosas que os homens. Além disso, diz que os homens costumam ser mais relaxados nesse sentido, mas também sofrem com ela. É bom saber que a inveja sadia existe e que é possível transformá-la em algo positivo. Como? Como se fosse uma fonte de inspiração.
Se você vê que a sua melhor amiga ou sua irmã e seu parceiro tem uma união maravilhosa, feliz e muito ativa sexualmente, pergunte-lhe qual o seu segredo. Procure os elementos necessários para colocá-los em prática e aproveite esses conselhos. Além disso, a inveja maligna faz mal, intoxica, envenena e nos faz sentir miseráveis.

A SOBERBA: Existem muitas mulheres e homens que andam pela vida com uma grande segurança porque tiveram a sorte de ser belos, ter um corpo belo, de serem muito simpáticos, ousados ou inteligentes. A sua autoconfiança é contagiante. Com certeza você adoraria sentir-se bem com seu próprio físico, algo que não acontece com frequência. A grande maioria se fixa nas imperfeições e não nas coisas belas que tem.
Os homens se cansam um pouco de escutar sempre a mesma ladainha de que sua companheira está gorda, que tem celulite, seus seios são muito pequenos, etc. Isto diminui o desejo. Ao contrário, é melhor você se comportar como se fosse Afrodite, a deusa do Amor, com seu companheiro. Você respeitará a si mesma e também fará com que a chama da paixão do seu companheiro nunca se apague. Como se disse no início,eles gostam das mulheres ativas, com idéias novas, vontade de inovar, etc.
Mesmo sem o corpo perfeito (ninguém é perfeito), com certeza é tempo de se amar e se respeitar um pouco mais. Principalmente, tenha em conta que a pessoa com a qual você tem relações se apaixonou por você como você é, tanto pelo seu físico quanto pela sua personalidade.

A PREGUIÇA: aqueles que passam o fim de semana deitados na cama ou sentados no sofá com uma grande lista de tarefas por fazer devem saber que estão espantando a sexualidade. O abandono e a falta de espontaneidade são dois inimigos do sexo e da paixão.
Quando você convive ou se casa com o seu parceiro, isso pode prejudicar a sua relação. Não passe o dia todo esfregando, cozinhando e limpando, consertando torneiras, cortando a grama ou levando o cachorro para passear. É preciso manter um equilíbrio e, por que não, guardar certa energia para o encontro sexual.

A GULA: a forma de comer de uma mulher ou de um homem pode dizer muito sobre eles. Isso também pode ser levado para a cama. Se em um restaurante você sempre deseja o mais sofisticado, é provável que no sexo você não se contente com algo simples e convencional. A gula também pode significar o afã de sempre experimentar algo a mais. Reconsidere a forma como você “se serve” na intimidade.

A LUXÚRIA: sem dúvida é o pecado capital relacionado ao sexo por excelência. Certamente você sempre quis ser uma mulher fatal que seduz o seu parceiro em um piscar de olhos, ou um sedutor nato que deixa as mulheres “loucas”. Você pensar ou gostar de um ator ou cantora, ao ponto de se imaginar com esse personagem na cama, pode ser positivo para o casal. Os sonhos eróticos são divertidos e você pode colocá-los em prática para mudar a rotina.

domingo, 10 de julho de 2016

Sobre a masturbação masculina

Você acha que sabe tudo sobre masturbação? Então, veja algumas informações que separamos para você:


1. Simplesmente ela não define a qualidade da sua relação

Um dos mitos mais prejudiciais sobre a masturbação masculina é que ela seria um sinal de que algo não vai bem no relacionamento com a parceira. No entanto, é preciso aceitar que muitos homens simplesmente gostam de se masturbar, independentemente de estarem solteiros, em uma relação saudável, ou em um relacionamento ruim.

2. Sexo e masturbação não têm os mesmos benefícios

Estudos demonstraram que o sexo oferece diversos benefícios para a pressão arterial, o coração e a próstata, entre outros. A masturbação porém não oferece as mesmas vantagens, conforme ressalta o mesmo portal já mencionado.

Até o momento não se sabe exatamente por que são diferentes as ejaculações durante o sexo e durante a masturbação. O que se sabe é que o corpo responde de maneira diferente às duas atividades. Na verdade, a mesma fonte citada anteriormente indica que até a composição do sêmen seria diferente nos dois casos.

3. Há alguns riscos

A masturbação é, provavelmente, a forma mais segura de ter relações sexuais, já que não é possível contrair uma doença venérea. Por outro lado, se um homem se masturba com muita frequência ou de forma agressiva, pode causar irritação na pele .
Além disso, se o fizer de forma vigorosa e dobrar o pênis ereto, pode até causar uma indesejável e assustadora fratura no mesmo, e seria necessário fazer uma cirurgia para repará-lo.

4. Não interfere na fertilidade masculina

Felizmente para muitos, dar prazer a si mesmo e fazê-lo com frequência, não afeta a capacidade de engravidar uma parceira. Embora alguns estudos tenham indicado que para ter um sêmen de boa qualidade seria recomendável passar dois ou três dias sem se masturbar, outras pesquisas sugerem que é possível ter espermatozoides de qualidade normal mesmo ejaculando todos os dias.

5. Poderia ajudar a reverter a ejaculação precoce

Um estudo publicado em março de 2016 na revista científica Asian Pacific Journal of Reproduction solicitou que 18 homens com ejaculação precoce usassem um aparelho para masturbação cinco vezes por semana durante um mês e meio, por um período mínimo de cinco minutos em cada uso. Ao final do experimento os voluntários conseguiram aumentar o grau de controle sobre a sua ejaculação.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Muito além da penetração

Você sabia que sexo sem penetração pode ser tão prazeroso e proporcionar o orgasmo para ambos os parceiros? 
Uma pesquisa realizada entre a Universidade de Bristol, no Reino Unido, e a Universidade de Rochester, nos Estados Unidos, fez constatações sobre o comportamento sexual humano. Uma das conclusões do estudo foi de que a atração é um processo que mexe com vários sentidos, incluindo visão, paladar e olfato. Portanto, o prazer vai muito além do sexo com penetração.

O sexo sem penetração possibilita experimentar sensações que, muitas vezes, os casais não vivenciam mais. Os amassos, a mão boba passando pelo corpo e os beijos em lugares estratégicos são capazes de reacender o desejo. Além disso, fantasiar também pode garantir ainda mais prazer que o ato de penetrar. O simples toque permite uma comunicação não verbal, que estimula a imaginação e proporciona prazer.

Fazer sexo sem penetração é uma forma de renovar o vínculo na vida a dois ou sair da rotina. Ele incentiva as fantasias e traz de volta o clima de sedução. Principalmente para mulheres que têm dificuldade em atingir o orgasmo, ele pode ser uma saída para experimentar o clímax.

As preliminares são fundamentais para o momento a dois. Segundo uma pesquisa de 2015, divulgada pela revista Marie Claire, 94% das mulheres e 90% dos homens acreditam que o estímulo antes do ato sexual é tão gostoso quanto o sexo. Com as trocas de carinho intensas, é possível, inclusive, reviver o início do relacionamento.

Então se você quer experimentar novamente essa sensação, abuse do toque, dos beijos e das carícias. Passe sua mão pelo corpo do(a) parceiro(a), em cima do zíper e vá despertando a excitação nos dois.

As mãos e a boca são fundamentais no percurso sexual sem penetração. Desperte as sensações acariciando com movimentos equilibrados, com vigor ou sutileza, dependendo do clima. Barba e mordidas têm papel importante. Dê mordidinhas leves na barriga, na coxa e no bumbum para esquentar ainda mais.

A vagina e o clitóris devem permanecer sempre em segundo plano. Valorize os seios, estimulando os mamilos. Com o toque nas mamas, a mulher pode chegar ao orgasmo, basta ter paciência.

O períneo é outra zona erógena poderosa. Ele fica entre o ânus e a vagina, onde há grande concentração de terminações nervosas. Vale um carinho com a ponta dos dedos ou a língua.

Fonte: http://doutissima.com.br/


terça-feira, 5 de julho de 2016

Orgasmo: Como chegar lá


Para começar é preciso entender que o orgasmo pode ser atingido de diversas formas pela estimulação através de: relação sexual, masturbação, sexo oral, sexo sem penetração ou por mulheres com vaginismo (dificuldade de penetração) -, e pela estimulação com vibradores.


Se você quer agilizar o processo de excitação, procure tocar seu corpo e usar estímulos sensoriais que a excitem. Pode ser um perfume, uma música sexy, ou mesmo a visualização ou pensamentos em cenas eróticas.

Você também pode utilizar de cosméticos sensuais os cremes térmicos são uma boa opção para se usar sozinha ou acompanhada. Sensação fria, quente, ou ambas, o mercado está cheio de novidades para quem se permite. Você também pode utilizar a tão conhecida ducha ou chuveirinho. Como? É só dirigir o jato de água na região do clitóris e ao seu redor para ter momentos de excitação.

O uso de vibradores também ajuda muito. Eles estimulam feixes de fibras nervosas que intensificam a sensibilidade e podem despertar mais rapidamente sensações prazerosas.

Conhecer seu corpo e estimulá-lo constantemente irá deixá-lo mais propício ao prazer. Mas, muito além de todos esses estímulos,  é imprescindível dizer que o recurso de fantasiar, valorizar o desejo de sentir, podem ajudar nesse encontro com o prazer, esteja e
ssa mulher sozinha ou acompanhada.

Fatores como repressão em relação ao sexo, mágoas na relação, desconfiança de traição, medo de agressões e desinteresse pelo parceiro podem dificultar a obtenção de prazer.

Nesses casos entrar em contato com seus medos e sentimentos pode ajudar, ou então buscar ajuda especializada para deixar de sofrer e aprender a desfrutar o prazer.