sábado, 26 de outubro de 2013

PRELIMINARES: COMO FAZER COM QUE ELAS CHEGUEM AO CLIMA?


Todo mundo sabe que a mulher precisa de muito mais tempo que o homem para ficar excitada, em torno de 10 a 15 minutos, afinal as mulheres não são tão visuais quanto os homens. Elas precisam de muito mais estímulos para entrar no clima e o homem que quer ver sua parceira realmente "pegando fogo" investe nas preliminares.

Veja abaixo algumas sugestões de preliminares que irão aquecer tanto ela quanto você:

1- Planeje uma noite realmente erótica. A mulher gosta de ver o parceiro preocupado em criar surpresas surpresas sedutoras, isso desperta a libido. Invista no cenário, ilumine o quarto com velas aromáticas, escolha as músicas sensuais, encha a cama com pétalas de rosas, coloque morangos e calda de chocolate na mesa de cabeceira, e claro não se esqueça de champanhe no balde com gelo. Entre no clima e invista também em massagens e carícias.

2. A rotina está atrapalhando seu relacionamento? O cansaço tem tomado conta de vocês durante a semana? Quebre a rotina: aproveite aquele momento que vocês estão sentados no sofá assistindo TV e comece fazendo um cafuné caliente. Com a ponta dos dedos, toque a região próxima a nuca como se quisesse desenhar a letra V e alise o cabelo dela. Primeiro de leve, depois com mais pressão e paixão. Em seguida, dê uma mordidinhas de leve no pé da nuca. Siga em direção as orelhas com a ponta da língua umedecida, invada todo o território por dentro e por fora. Carregue-a nos braços até a cama e a deite a de bruços. Tira sua calcinha e comece uma massagem no bumbum. Apalpe, faça carícias, alterne com beijos e mordidinhas. Acaricie o cóccix e passe a língua na região endurecida e úmida na fronteira com a coxas. Nesse momento, vocês dois estarão preparados uma noite intensa de prazer. A partir daí, é só deixar rolar...

3, A hora do banho também pede cuidados com as preliminares. Primeiramente, abaixe a temperatura da água, depois coloque sabonete líquido na mãos e e ombros ensaboe devagar os ombros, as costas, os seios e o bumbum. Demore-se nas coxas friccionando com mais vontade a parte interna. Em seguida, acaricie a vagina. Com o chuveirinho direcionado para os lábios vaginais inicie uma massagem vibrante afastando e aproximando o jato, a pressão da água estimulará os sentidos. E para fechar com chave de ouro faça um sexo oral submarino, deixe que a sensação da água quente se misture com a da língua no clitóris.

4. O melhor do sexo acontece de manhã. Que tal acordar sua parceira de foram inusitada? Encaixe de conchinha na sua parceira e mostre que você quer ficar mais do que abraçado. Assim que perceber que ela está acordando encoste seu pênis no quadril dela e faça movimentos que insinuem uma transa. Em seguida,  conduza uma de suas mãos até os seios. Sugue-os e afague-os com a palma das mãos. Arranque a calcinha com os dentes e coloque-a de quatro, escorregue os dedos até a parte baixa e incendeie o clitóris fazendo círculos ao redor dele sem tocá-lo. Surpreenda-a com uma um respiração erótica: encoste os lábios entreabertos na base das costas e suba inspirando e expirando o ar até a nuca. Ela vai adorar e com certeza vai retribuir a altura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!