sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SEDUZIR É CUIDAR DE SI MESMO


Independente da situação de intimidade, o banho com sabonete, a escovação de dentes e a escolha de roupas limpas e perfumadas são excelentes aliados do nosso bem-estar pessoal e, consequentemente, será prazeroso para o outro estar perto de você, por isso higiene é sim parte importante no processo de 
sedução.

O primeiro ponto que costuma tornar indesejável uma aproximação é o mau hálito. Escovar os dentes diariamente e especialmente se for a um encontro. Deve-se passar por uma avaliação no dentista pelo menos uma vez ao ano e resolver problemas, verificar também se há algum problema gástrico (estômago) e tratá-lo são atitudes necessárias para que uma rejeição não se estabeleça, tanto para conversar como para beijar.

Tomar um banho antes dos sexo, ou junto nas preliminares, ajuda a resolver os problemas relacionados a odores indesejáveis e também é uma alternativa estimulante do ponto de vista erótico, além de facilitar demonstrações de carinho e prolongar a atenção de um com o outro.

Apesar de alguns homens se sentirem atraídos por mulheres com odores desagradáveis, a grande maioria prefere as cheirosas e higienicamente limpas.Comece cuidando da higiene das partes íntimas, use sabonetes próprios adquiridos em farmácias ou lojas Sex Shop. Esses produtos com PH (acidez) controlada são próprios para as regiões intimas como vagina, virilha e o anus. Sabonetes comuns podem causar irritações e permitir o surgimento de fungos que trarão como conseqüências coceira e odores desagradáveis.

Apare os pelos pubianos, isto serve tanto para os homens quanto para as mulheres. Depile ou corte os pelos (cuidado se for usar uma tesoura, para não cortar a pele). Depois de aplicar espuma de barbear use uma lâmina de barbear descartável (não use navalhas ou aparelhos de barbear antigos porque podem causar acidentes) e remova os pelos em volta das genitais, não retire tudo afinal eles são fundamentais para a proteção contra agentes externos (bactérias). Afinal, não há nada mais inconveniente do que pelos longos quando se está fazendo sexo oral.

Você acha que unhas compridas são sinônimo de beleza? Está enganado, unhas grandes acumulam sujeira e criam bactérias. As unhas devem ser aparadas no tamanho certo e pintadas na cor que combina com a sua personalidade. Mas cuidado, homens adoram chupar os dedos das mulheres, mas o esmalte pode grudar nos lábios, se o seu parceiro gosta de fazer isso e você deseja que ele o faça, então retire os esmaltes ou use um creme comestível sobre os esmaltes. 

Dê um trato especial nas mãos. Nada mais desconfortável que um toque áspero. Use e abuse dos cremes hidratantes. Se não tiver condições de investir em cremes próprios, há uma infinidade de receitas caseiras de custo quase zero, que podem trazer os mesmos resultados. Um boa dica é misturar uma porção de “maionese” com um pouco de farinha de milho bem fina, aplicar sobre a pele, deixar por um tempo e em seguida lavar com água e sabonete neutro. Pronto, sua pele vai ficar como seda. 

Cuide dos seus pés, eles refletem o seu estado de espírito e podem revelar muito de sua personalidade. Mantenha as unhas aparadas e os pés bem hidratados. 

O cabelo deve ser cheiroso, mas cuidado, perfume demais pode irritar a mucosa nasal do seu parceiro (a). Os homens devem mantê-los curtos e bem penteados e as mulheres devem mantê-los sempre hidratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!